Vaga de Motorista De Entrega
ManpowerGroup em Belo Horizonte - MG

Motorista De Entrega - Betim

1. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Líder global em soluções inovadoras de recrutamento e seleção de pessoal permanente a alocado. Fornece soluções flexíveis de pessoal com a agilidade que as empresas precisam continuamente.
  5. Em parceria com grupo mexicano, atualmente uma das mais importantes empresas de panificação do mundo pelo posicionamento da marca, volume de produção e gigante número de vendas. Buscamos profissionais para atuarem como motoristas entregadores. de caráter temporário com grandes chances de efetivação. Indispensável CNH D experiência em transporte de produtos alimentícios.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria D, Categoria E)
  • Título da vaga Motorista De Entrega - Betim
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (BH)

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.501,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa para trabalhar por pouco tempo

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Na matriz o ambiente é agradavel, limpo e aberto. A empresa tem uma boa estrutura. Por se tratar de uma empresa multinacional posso utilizar o meu inglês.

Contras: A empresa infelizmente não possui plano de carreira, tenho a impressão que o funcionário quando realiza um bom trabalho é esquecido em sua função, sem reconhecimento.

Empresa ótima de se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atividades legais, muitas atividades interessantes, que te fazem sair da mesmice.m e te fazem aprender algo novo todos os dias. Ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A empresa precisa se conversar mais, ter mais relacionamento interpessoal, que ajuda no dia a dia do trabalho. É necessário o gerente falar mais com cada funcionário.