Vaga de Motorista de Distribuição
Cervejaria Ambev em Volta Redonda - RJ

Motorista de Distribuição

Principais Responsabilidades: Responsável por efetuar entregas de produtos
através da condução de veículos da Cia.

• Conferir previamente a carga conforme relação de carregamento correspondente
  • Conduzir o veículo com perícia e prudência de acordo com a legislação de trânsito vigente
  • Efetuar entregas de produtos conforme padrão exigido pela Cia
  • Receber e conferir o numerário correspondente às entregas realizadas
  • Efetuar a prestação de contas do movimento financeiro diário
  • Garantir a conservação do veículo e a correta utilização dos equipamentos acessórios
  • Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da Cia
  • Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela Cia

Qualificações

Conhecimentos aplicados: CNH categoria C ou D

Formação: 1º grau completo

Avaliações da Cervejaria Ambev

Excelente empresa para se trabalhar desde que isso seja sua prioridade de vida.

Analista de ControleEx-funcionário, saiu em 2018

Pouso Alegre, MG

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional para quem tem planos de subir rapidamente na carreira e só tem isso como prioridade de vida. Excelentes benefícios.

Contras: Os gestores não são treinados para dar feedbacks negativos e não sabem treinar para o alcance dos resultados. Basicamente, o alcance de metas ocorre de maneira individual. Os gestores não sabem lidar com pessoas que tem família. Salários são em média vinte por cento abaixo do que o mercado.

Conselhos para presidência: Zelar pelas pessoas que possuem família.

Muito bom

Gerente

Prós: JP LehmmanAinda nao tenho nenhum campo que eu possa dizer que seja ruim ou que a empresa tenha deixado a desejar neste aspecto espero que sempre mantenha o alto nivel

Contras: Ainda nao tenho nenhum campo que eu possa dizer que seja ruim ou que a empresa tenha deixado a desejar neste aspecto espero que sempre mantenha o alto nivel