Vaga de Motorista de Caminhão Munck

Motorista de Caminhão Munck

Necessário carteira de habilitação D;
Ensino fundamental completo;
Disponibilidade para trabalhar em Duque de Caxias;
Experiência na operação com Caminhão Munck.

Avaliações da Coca Cola Andina Brasil

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa empresa , paga pouco mas paga em dia oferece uma boa condição de trabalho , e tem um bom nível de segurança tem um bom plano de carreira tbm

Contras: paga pouco , fora isso não tenho uma reclamação foi uma ótima empresa gostei de ter trabalhado lá realmente vale a pena , mas não da para se acomodar tem que fazer acontecer .

Conselhos para presidência: Privada

Você irá crescer muito em preparação profissional, mas dificilmente alcançará bons cargos.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: De maneira geral o ambiente é bom, trabalha com uma marca muito apaixonante, da liberdade para tomada de decisões. É uma grande escola, você irá aprender muito lá.

Contras: De maneira geral os lideres, principalmente de marketing, são muito despreparados. Não possui plano de carreira e funcionários mais antigos muitas vezes não são reconhecidos. Não existe modelo de meritocracia, o gestor mai influente consegue promoção para seus funcionários e o menos influente dificilmente consegue algum beneficio pelo time. Empresa com grande pressão.

Conselhos para presidência: Avaliaria melhor os lideres da Cia, os gerentes são bastante despreparados e os analistas cumprem funções em desacordos com os cargos respectivos.