Vaga de Motorista De Caminhão

Motorista De Caminhão - Habilitação D

1. Área e especialização profissional: Transportes - Motorista - Hab D
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Passos, MG
  4. Responsável pela entrega conforme planejamento de rota, dirigindo veículo da empresa e auxiliando no carregamento e descarregamento dos produtos nos pontos de venda, recebendo os pagamentos de acordo com as informações constantes na nota fiscal e com as normas da empresa, visando atender o pedido do cliente com qualidade e dentro do prazo.Responsável por zelar do ativo (caminhão), integridade da equipe e execução do trabalho em rota.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria D)
  4. Disponibilidade para viajar
  • Título da vaga Motorista De Caminhão - Habilitação D
  • Empresa Randstad - Filial Paulista SP

* Salário A combinar
* Localidade Passos, MG

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários