Vaga de MOTORISTA DE CAMINHÃO
Grupo Selpe em Uberlândia - MG

MOTORISTA DE CAMINHÃO
SOBRE Grupo Selpe

Hoje há muito além do que soluções em gestão de pessoas, recrutamento e seleção. Nós acreditamos no desenvolvimento de pessoas e em um processo seletivo que seja simples, extremamente eficiente e executado com o máximo de qualidade. Entregamos profissionais com capacidades e habilidades de evoluírem dentro das companhias, agregando valor e desenvolvendo todo o negócio de nossos clientes. Para isso, hoje o investimos nossos esforços em adquirir e desenvolver em novas tecnologias, conquistar parcerias estratégicas e desenvolver um ambiente que permita surgir o principal: inovação. Todo este trabalho alinhados ao fato de sermos um dos pioneiros no Brasil na terceirização de serviços de Recrutamento e Seleção nos permitiram conquistar mais de 50 anos de experiência acumulada.

DESCRIÇÃO DA VAGA

Dirigir veículos da empresa, conduzindo-os de acordo com o planejamento logístico estabelecido e as regras de trânsito, para efetuar a coleta, transporte e destinação de resíduos; Auxiliar o ajudante de produção e coleta nos serviços de carga e descarga quando necessário; Acompanhar a vistoria do veículo, atendendo checklist diário no recebimento e devolução do mesmo, verificando o estado dos pneus, o nível de combustível, água, óleo do cárter e testando freios e parte elétrica, etc., para certificar-se das condições de funcionamento; Examinar as ordens de serviço, verificando os itinerários, quantitativos e horários a serem seguidos; Informar a necessidade de serviço de manutenção, comunicando falhas e solicitando reparos, para assegurar seu perfeito estado;

REQUISITOS
  • Fundamental completo;
  • Experiências na função;
  • Curso MOPP (Movimentação e operação de produtos perigosos);
  • CNH no mínimo "D";
  • Disponibilidade para viagens.
FORMAÇÃO ACADÊMICA

Fundamental Completo -

O que você quer fazer?

Quero me inscrever... Indicar essa vaga Ver outras oportunidades

Avaliações da Grupo Selpe

Ótimo empresa para atuar como Consultor de RH (Foco R&S)

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa que possui contato com grandes empresas e desenvolve da possibilidade de desenvolvimento profissional na carreira de Recrutamento e Seleção / Avaliações Psicológicas.

Contras: Profissionais deveriam receber comissionamento sobre o fechamento das vagas (remuneração variável). Dar maior autonomia aos consultores/analistas (ex: mais visita a clientes)

Conselhos para presidência: Focar na capacitação e retenção dos Consultores (Analistas) e Supervisão.

cultura tradicional que vende modelo inovador

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa apresenta boa estrutura física e boa solidez financeira, esses fatores e recursos para os projetos são valores importantes da marca.

Contras: Cultura organizacional pouco transparente, gestão vertical e pouca oportunidades de crescimento. A empresa tende a perder muitos talentos devido essas caracteristicas

Conselhos para presidência: Cultura mais horizontal e mais oportunidades internas para os colaboradores