Vaga de Motorista De Caminhão

1. Área e especialização profissional: Transportes - Motorista - Hab D
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  5. Dirigir o caminhão da empresa, acionando os comandos de marcha e direção e conduzindo-o no itinerário, segundo as regras de trânsito, para transportar, coletar e destinar os resíduos conforme procedimento operacional;
  6. Dirigir o caminhão da empresa, conduzindo-o em trajeto determinado, de acordo com as regras de trânsito e instruções recebidas, para efetuar o transporte, coleta e destinação de resíduos;
  7. Vistoriar o veículo, verificando o estado dos pneus, o nível de combustível, água, óleo do carter e testando freios e parte elétrica, para certificar-se das condições de funcionamento;
  8. Operar o equipamento instalado no veículo (por ex; poli guindaste, roll-on; tanque á vácuo, etc) quando necessário (seja no cliente, internamente e fornecedor final);
  9. Examinar as ordens de serviço, e o plano de coleta verificando os itinerários a serem seguidos, os horários, o número do caminhão, possibilitando a correta movimentação do veículo;
  10. Zelar pelo bom andamento da operação em viagem, adotando as medidas cabíveis na prevenção e solução de qualquer anomalia, para garantir a segurança dos serviços prestados aos transeuntes e veículos;
  11. Providenciar o serviço de manutenção, comunicando falhas e solicitando reparos, para assegurar seu perfeito estado;
  12. Recolher o veículo após a jornada de trabalho, conduzindo-o à garagem da empresa, para permitir sua manutenção e abastecimento, diariamente;
  13. Realizar a limpeza do caminhão sempre que necessário;
  14. Conferir as caçambas nos processos de entrega e remoção de resíduo;
  15. Manter o Supervisor informado sobre irregularidades e ocorrências que fujam da rotina das atividades da área.
  16. Fundamental completo;
  17. Curso MOPP (Movimentação e operação de produtos perigosos);
  18. Direção defensiva, Habilitação categoria D ou E (motorista carreteiro), atendimento ao público, conhecimento básico em 5S.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria D, Categoria E)
  • Título da vaga Motorista De Caminhão
  • Localidade Uberlândia, MG

Avaliações da Grupo Selpe

Grupo Selpe

Assistente R&S

Prós: Clima agradável ,pessoas agradáveis , busca por desenvolvimento dos colaboradores . Gestores flexíveis e abertos para novas ideias

Contras: Não tenho pontos negativos para serem relatados , todas empresas possuem pontos a serem desenvolvidos dia a dia e se adaptar ao mercado atual.

Empresa boa, mas requer melhoras na gestã

Consultor Comercial

Prós: Investimento em novas ferramentas, busca de inovação, seriedade no atendimento ao cliente, solidez de mercado, entrega diferenciada perante a concorrência.

Contras: Pouco ou nenhum investimento em treinamento, chefias muito operacionais, dificuldade em gerir equipes e reter talentos, baixo investimento em benefícios, remuneração e politicas de satisfação.