Vaga de Motorista de Caçamba
Transpes em Fortaleza - CE

Motorista de Caçamba

DESCRIÇÃO

• Atender as normas de segurança, qualidade e meio ambiente;
  • Transportar CAL através dos equipamentos de caçamba ou Silo;
  • Acompanhar e auxiliar no carregamento e descarregamento da carga;
  • Realizar o controle de consumo de combustível, quilometragem, lubrificação e limpeza do veículo;
  • Enlonamento e desenlonamento de cargas;
  • Realizar quando necessário a troca de pneus durante as operações de transporte;
  • Acompanhar a descarga e a liberação de documentação da carga (assinatura de CTRC por parte do cliente);
  • Fazer preenchimento dos formulários de viagem: parte diária, despesas sem nota fiscal e do check-list para manutenção do equipamento, relatando as distâncias percorridas e anomalias;

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Escolaridade: Alfabetizado;

Conhecimento: Ter Curso de Operação de Truck; Desejável Curso de MOPE - Movimentação e. Operação de Produtos Especiais.

Experiência: Dois anos de experiência na função.

BENEFÍCIOS

Escolaridade: Alfabetizado;

Experiência: Dois anos de experiência na função.

Avaliações da Transpes

Técnico de Desenvolvimento Júnior

Betim, MG

Prós: Ambiente familiar, muito boa para trabalhar, próximo a minha casa.

Contras: Mentes pequenos, acabam atrapalhando algum processo interno da empresa

Transpes 50 anos de retrocesso

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O pacote de benefícios da Empresa são bons, apesar que no meu último mês eles cortaram metade do Vale Alimentação (indo para R$ 150,00), mas ainda assim estava bom porque são pucos lugares que oferecem Vale Alimentação e Vale Refeição

Contras: Sobre as filiais é um abandono, não há plano de carreira, não há infraestrutura mínima de trabalho e não há reconhecimento. O salário de auxiliar é abaixo do mercado e a responsabilidade de trabalho é muito grande

Conselhos para presidência: Trabalhei num escritório no bairro da Armênia em São Paulo e a filial responsável pelo escritório era o de Atibaia, meu salário era bem abaixo do mercado e trabalhava junto com uma moça onde nós fazíamos milagres e não tínhamos nenhum reconhecimento. Assim que entrei nós conseguimos economizar 10 mil reais em Tarifas Adicionais de Pedágio para um frete e não recebemos nenhum obrigado. Acho bonito os líderes da Transpes nas redes sociais e até o apelo de falar que é uma das melhores empresas para se trabalhar, mas em questão de não ser na matriz é abandono total.