Vaga de Motorista de Ambulância
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em São Paulo - SP

Motorista de Ambulância

Position Description

Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos.

Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.℠

Principais responsabilidades:

• Conduzir as ambulâncias para o transporte médico paciente, de acordo com a demanda de chamados apresentada;
  • Apoiar a equipe de saúde , conforme orientação recebida, nas atividades de transporte de macas de pacientes e de equipamentos médicos; como desfibriladores, respiradores, bombas, entre outros, visando prestar auxilio e otimização ao atendimento médico;
  • Zela pela manutenção e conservação das ambulâncias, verificando seu funcionamento, através de check list dos níveis de óleo, condições das correias, pneus, lataria, pintura entre outros;
  • Reportar-se de imediato ao seu superior, no caso de quaisquer intercorrências, a fim de solucioná-las;
  • Preencher formulários informando os horários de saída, destino, chegada do veículo, para fins de acompanhamento e controle interno;
  • Acompanhar diariamente a necessidade de solicitação e reposição de gases;
  • Executar atividades relacionadas aos processos da área, conforme designado pelos lideres imediatos ou de acordo com a necessidade da área;

Qualificações Necessárias:

• Comprovante do Ensino Médio Completo;
  • Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D com a descrição do curso de Urgência e Emergência;
  • Desejável curso de direção defensiva;
  • Imprescindível experiência com ambulâncias para transporte de pacientes;
  • Disponibilidade para cobertura de folgas diurnas em 12x36 nas diversas localidades de hospitais de rede assistencial: das 07:00 às 19:00 12x36;

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.
_ Palavras-Chave : UnitedHealth Group, UHG, Motorista, Transporte, Ambulância, Hospital, Hospitalar, Assistencial, Saúde, Alphaville - SP._

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

optum

Atendimento

Prós: o ambiente de trabalho e muito bom 00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Contras: benefícios poderiam ser melhores , pois em outros estados a remuneração e benefícios são melhores 0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia,lugar limpo cozinha ampla ,boa localização do prédio ,horário bom ,computadores bem equipados. Vvvvvvvvvv. Vv

Contras: Panelinha corporativo. VA baixo,empresa que não valoriza quem realmente sabe o que faz,pouco reconhecimento,eu diria nenhum na verdade. Vhhhh