Vaga de Motorista De Ambulância
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em São Paulo - SP

Motorista De Ambulância - São Paulo

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Somos a Amil, fazemos parte , uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o Group atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos.
  4. Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.?
  5. Principais responsabilidades:
  6. Conduzir as ambulâncias para o transporte médico paciente, de acordo com a demanda de chamados apresentada;
  7. Apoiar a equipe de saúde , conforme orientação recebida, nas atividades de transporte de macas de pacientes e de equipamentos médicos; como desfibriladores, respiradores, bombas, entre outros, visando prestar auxilio e otimização ao atendimento médico;
  8. Zela pela manutenção e conservação das ambulâncias, verificando seu funcionamento, através de check list dos níveis de óleo, condições das correias, pneus, lataria, pintura entre outros;
  9. Reportar-se de imediato ao seu superior, no caso de quaisquer intercorrências, a fim de solucioná-las;
  10. Preencher formulários informando os horários de saída, destino, chegada do veículo, para fins de acompanhamento e controle interno;
  11. Acompanhar diariamente a necessidade de solicitação e reposição de gases;
  12. Executar atividades relacionadas aos processos da área, conforme designado pelos lideres imediatos ou de acordo com a necessidade da área;
  13. Qualificações Necessárias:
  14. Comprovante do Ensino Médio Completo;
  15. Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D com a descrição do curso de Urgência e Emergência;
  16. Desejável curso de direção defensiva;
  17. Imprescindível experiência com ambulâncias para transporte de pacientes;
  18. Disponibilidade para cobertura de folgas diurnas em 12x36 nas diversas localidades de hospitais de rede assistencial: das 07:00 às 19:00 12x36;
  19. Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.
  20. Palavras-Chave: , UHG, Motorista, Transporte, Ambulância, Hospital, Hospitalar, Assistencial, Saúde, Alphaville - SP.

• Título da vaga Motorista De Ambulância - São Paulo
  • Empresa Amil

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Coisas a melhorar

Médico Plantonista

Prós: Era uma empresa da qual o colaborador se orgulhava, tínhamos benefícios, que contrabalanceavam os salários, que nunca foi o forte do grupo, para as atividades de ponta

Contras: O colaborador perdeu seus direitos no decotrer da transicao da gestão. O funcionario era mais mais valorizado. Não tem plano de step, salário defasado

Ótima

Estágio em Suprimentos