Vaga de Motorista

Motorista - D

1. Área e especialização profissional: Transportes - Motorista - Hab D
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Motorista com experiência e que conheça a rota de Belo Horizonte e região metropolitana.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria D)

1. Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Motorista - D
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (L-SP)
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Temporário
  • Salário R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF