Vaga de Motorista Coletor de Óleo (Centro de Coleta de Canoas)
Grupo Lwart em Porto Alegre - RS

Motorista Coletor de Óleo (Centro de Coleta de Canoas)

Atribuições:
Desenvolver atividades de coleta conduzindo veículos de pequeno e médio porte. Atender, prospectar e fidelizar clientes geradores de Oluc (óleo lubrificante usado e contaminado) Comprar e coletar Oluc de acordo com os preços estabelecidos pela empresa, buscar qualidade tanto no atendimento quanto na coleta do óleo.
Requisitos:
Ensino fundamental completo.
Possuir CNH tipo: D
Curso do MOOP atualizado
Experiência em atividades correlatas.
Total disponibilidade para viagens e residir na cidade de Porto Alegre ou cidades no litoral.

Avaliações da Grupo Lwart

Alguns ajustes apenas.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Lençóis Paulista, SP

Prós: Refeição própria excelente; Participação nos lucros alta; Bom ambiente de trabalho; Projeto para valorização do profissional PCD em andamento; Bom programa de remuneração variável para os motoristas (quem compram óleo para rerrefinar).

Contras: Alguns colaboradores, inclusive eu, relatam que, atualmente, a valorização dos colaboradores não é muito percebida. Uma empresa que sempre foi considerada boa para estabelecimento de carreira, hoje é nítida a dificuldade na efetivação desta característica. É necessário incentivar mais os colaboradores afim de reter talentos, não espetar que eles encontrem outras oportunidades para valoriza-los. O plano de saúde não possui uma variedade boa de médicos.

favorável

Lençóis Paulista, SP

Prós: Localização, oportunidade de desenvolvimento, respeito aos colaboradores, clima.

Contras: Falta de investimento empresa plano de carreira, método de avaliação, alguns gestores despreparados.

Conselhos para presidência: Valorize quem veste a camisa da empresa, seja em qualquer posição.