Vaga de Motorista Cat. E -

Motorista Cat. E -

1. Área e especialização profissional: Transportes - Motorista
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Dirigir, realizando entregas e coletas, acompanhar carga/descarga, calçar o veículo e supervisionar o arranjo da carga controlando a qualidade das embalagens a serem carregadas;
  5. . Diagnosticar as necessidades de manutenção do veículo, em especial as corretivas, abrindo a OSM mencionando todos os defeitos,
  6. Possuir CNH categoria E;
  7. Manutenção de caminhões;
  8. Rastreamento via satélite;
  9. Possuir curso MOPP;
  10. Praticar direção defensiva.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria E)
  3. Disponibilidade para viajar
  • Título da vaga Motorista Cat. E -
  • Empresa Luftlogistics

* Salário R$ 1.796,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Luft Logistics

Avaliação

Ex-funcionário, saiu em 2014

Itapevi, SP

Prós: A Empresa Luft é um ótimo lugar para se trabalhar , conhece um pouco mais sobre entregas e quais as entregas e ela se localiza em vários canto do país .

Contras: Um empresa grande de nome , porém em alguns pontos ela demonstra dificuldade em seus funcionários , colo forma de demissão , de resto uma empresa boa

Conselhos para presidência: Ter suas competência em seu serviço e ser prestativo ao seu trabalho .

objetetiva

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2014

Itapevi, SP

Prós: uma excelente empresa onde recomendo para qualquer pessoa trabalhar ate mesmo voltaria, pois considero uma excelente empresa onde temos oportunidade de carreira

Contras: no meu ponto de vista nunca fui prejudicado pela empresa. como ponto negativo não vejo nenhum pois a empresa é muito boa e oferece plano de carreira.

Conselhos para presidência: trabalhei na empresa e como considero uma empresa muito boa até aceitaria retornar a ela.