Vaga de Motorista Carreteiro

1. Área e especialização profissional: Transportes - Motorista
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Irá realiza coleta e entrega na cidade de São Paulo e regiões Metropolitanas. Necessário ter CNH categoria E e experiência com carreta. Observação são 02 no período da manhã e 02 no período noturno.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria E)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Cesta básica, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Motorista Carreteiro - Zona Oeste
  • Empresa JADLOG DPD

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da JadLog

Não recomendo.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem uma boa oportunidade de crescimento e salário compatível com o mercado, é uma empresa multinacional, e que vem se desenvolvendo.

Contras: A empresa possuí uma carga horária abusiva, o registro não é compatível com a função exercida, os gestores são despreparados, a empresa como um todo é muito mal organizada.

Uma empresa para ir levando a vida só pra não ficar desempregado

Ajudante Geral

Prós: Bons benefícios, boa localidade, pagamentos em dia, cesta básica ótima, bom convênio, boa segurança e dão oportunidade de emprego para os terceirizados

Contras: Gestores ausente sobre assuntos de seu interesse, falta de incentivo para um plano de carreira, falta de organização, profissionais despreparados, falta de treinamento e falta de um local para descanso

Conselhos para presidência: Fazer um monitoramento na gestão dos funcionários