Vaga de Motorista Carreteiro
Ambev em Volta Redonda - RJ

Motorista Carreteiro

Principais Responsabilidades: Responsável por efetuar o transporte dos
produtos Fábrica x Centro de Distribuição.

• Conferir previamente a carga conforme relação de carregamento correspondente
  • Conduzir o veículo com perícia e prudência de acordo com a legislação de trânsito vigente
  • Efetuar entregas de produtos conforme padrão exigido pela Cia
  • Garantir a conservação do veículo e a correta utilização dos equipamentos acessórios
  • Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da Cia
  • Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela Cia

Qualificações

Conhecimentos aplicados: CNH categoria E

Formação: 1º grau completo

Avaliações da Ambev

ambev: TOP!

Prós: empresa fora de série! oportunidade de crescimento, cultura disceminada, reconhece seus funcionários, é referência no mercado, clima colaborativo entre os seus funcionários.

Contras: não existem pontos negativos na Cia.

Excelente oportunidade de aprendizado e crescimento! Excelente para começo de carreira

Analista II

Goiânia, GO

Prós: A Cia tem um método de gestão excelente, o melhor do mercado para mim! Autonomia, flexibilidade de horário, bom senso, simplicidade, oportunidade de encarreiramento entre outros...

Contras: Falando do mundo Vendas... Ao mesmo tempo que as pessoas crescem rápido, os Gestores ficam pouco tempo na área é isso não gera sustentabilidade nos processos e gera em alguns momentos certo retrabalho. A empresa estica muito as pessoas, algumas lideranças dão passos maiores que conseguem e precisam se desenvolver na nova função, o que faz o time de subordinados sofrerem um pouco...

Conselhos para presidência: Menos burocracia, muitas pessoas excelentes que precisam crescer mais o QLP é muito reduzido