Vaga de Motorista Carreteiro

Motorista Carreteiro

1. Área e especialização profissional: Transportes - Motorista
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Limeira, SP
  4. Obrigatório experiência com Sider, Vanderleia, Bitrem ou Rodotrem, ter registro em carteira, residir na região de Limeira-SP ou ter fácil acesso.
  5. Salário + benefícios
  6. Atividades: Irá transportar materiais para diversos itinerários, elaborar relatórios de viagens e conferir materiais, preencher diário de bordo, vai utilizar rastreador Sascar, etc.
  7. Necessário ter disponibilidade total para viagens para toda a região Sudeste, Rio de Janeiro, etc.
  8. Venha fazer parte do nosso time, estamos esperando por você!
  9. Boa sorte!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria E)
  3. Disponibilidade para viajar

1. Bônus por resultado, Cesta básica, Comissões, Estacionamento, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Motorista Carreteiro
  • Empresa TRANSPORTES BRUNATO

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Limeira, SP

Avaliações da Transportes Brunato

Ajudante de todos

Auxiliar de Pátio

Limeira, SP

Prós: Não atrasa pagamentos, e sábados alternados, caso acumule horas, pode ser negociado uma folga, coisa que raramente acontece e tenho muitos amigos

Contras: Patrão não reconhece o esforço, eu tenho varias funções, na verdade sou auxiliar de pátio, mas faço serviço de eletricista, encanador, ajudante de pintor, ajudante de borracheiro, ajudo dentro do escritório, sou frentista, empilhadeirista e trabalho no pior horário que é o da noite

Conselhos para presidência: Reconhecimento, ajuda, cobrança dos demais e não de um só