Vaga de Motorista Carreteiro

Motorista Carreteiro

1. Área e especialização profissional: Transportes - Motorista
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Joinville, SC
  4. Verificar se o veículo está em condições de viagens: freio, luz, parte elétrica, óleo, água, pneus, se a carroceria está adequada para o tipo de carga, etc;
  5. Acompanhar o carregamento, para coordenar a distribuição de peso por eixo;
  6. Realizar enlonamento e desenlonamento, amarração e desamarração da carga, quando necessário;
  7. Adequar a carreta para o carregamento com a colocação ou retirada de tampas da carreta;
  8. Verificar a documentação da carga, de acordo com a exigências legais, CNH, conhecimento de transporte, documentação e equipamentos necessários para carga perigosa;
  9. Dirigir o caminhão para os locais destinados;
  10. No local de descarregamento, aguardar ordem de descarga;
  11. Detectar falhas de funcionamento do caminhão;
  12. Relatar falhas mecânicas detectadas durante a viagem para o setor de manutenção;
  13. Preencher o "Diário de Bordo" se houver defeito no caminhão durante a viagem;
  14. Preencher Check List diário, e calibragem de pneus semanal;
  15. Comunicar-se com a base da Graneleiro no caso de problemas mais graves com o veículo;
  16. Manter comunicação com a base para recebimento de instruções;
  17. Seguir as normas contidas no Manual do Motorista;
  18. Atender às regras de segurança da empresa, e descarte adequado de resíduos;
  19. Atender à sinalização de segurança;
  20. Zelar pela organização e limpeza do local de trabalho, visando a preservação da política da empresa, quanto a qualidade e meio ambiente.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Português (Básico), Inglês (Básico), Espanhol (Básico), Francês (Básico), Alemão (Básico), Italiano (Básico)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria E)
  4. Disponibilidade para viajar

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Motorista Carreteiro
  • Empresa RHF TALENTOS

* Salário R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Joinville, SC

Avaliações da RHF Talentos

RH de Alta Performance

Gestora

Palhoça, SC

Prós: Ser home office, me dá a flexibilidade de horário e atendimento ao cliente in company. Somos uma franquia de RH Estratégico, que já atua no mercado há mais de 13 anos.

Contras: Ainda estou trabalhando sem funcionários, mas possuo parcerias que me ajudam na demanda de negócios. Nem todos os clientes têm a facilidade de entender que não temos um endereço fixo, mas compreendem quanto percebem a redução dos custos do serviço.

Conselhos para presidência: Buscar sempre encantar os clientes com serviço de qualidade

Experiencia do franqueado

Prós: reconheço que a empresa presta um suporte de qualidade, sanando as duvidas e estando disponível para o franqueado, oferecendo vários canais de comunicação

Contras: acredito que a empresa poderia oferecer maior visibilidade para a marca, investindo em campanhas e marketing no geral, alem de acreditar que a modalidade home office não tenha tanta aderencia para o segmento da empresa