Vaga de Motorista Carreteiro

Motorista Carreteiro

1. Área e especialização profissional: Logística - Transporte
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Itapevi, SP
  4. . Dirigir, realizando entregas e coletas, acompanhar carga/descarga, calçar o veículo e supervisionar o arranjo da carga controlando
  5. a qualidade das embalagens a serem carregadas;Diagnosticar as necessidades de manutenção do veículo, em especial as corretivas, abrindo a OSM mencionando
  6. todos os defeitos, bem como esclarecendo ao mecânico como a falha se apresenta e em que circunstâncias;Fazer as calibragens 3 vezes ao mês, com intervalos de 10 dias entre cada uma, com a pressão recomendada pelo setor de
  7. manutenção, solicitar rodízios e também a substituição de conjuntos avariados ( roda, cubo, pneus e carcaça);Proceder as anotações de consumo de diesel e necessidades de intervenção no diário de bordo;
  8. . Utilizar racionalmente os recursos na operação do veículo (pneus, combustível, lonas, partes consumíveis

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria E)
  • Título da vaga Motorista Carreteiro
  • Empresa Luftlogistics

* Salário A combinar
* Localidade Itapevi, SP

Avaliações da Luft Logistics

boa empresa para aprender e expandir conhecimentos.

Operador de Armazém IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa muito boa para quem está começando a carreira no ramo de logistica, embora nao dê muitas oportunidades de crescimento , mesmo após um tempo de empresa.

Contras: pessoas exercem funções sem ter capacidade, muita das vezes são escolhidas por amizade ou algum interesse pessoal, não são justos quanto a oportunidades.

Conselhos para presidência: reveja a capacidade de seus funcionários quanto á função que exercem.

achei minha avaliação justa.

Assistente de Operações IEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: empresa correta paga certo os funcionários não atrasou nunca o pagamento fui reconhecido e ate promovido sempre trabalhei com muita vontade lá.

Contras: as vezes as empilhadeiras passavam muito perto de nos para ir para meu setor tinha que passar embaixo de porta palhétes cheios tinha medo porque a qualquer momento poderia cair um palhéte na minha cabeça.

Conselhos para presidência: Meu conselho para presidência sobre o fato da segurança nada mais.