Vaga de Motorista Carreteiro

Motorista Carreteiro

1. Área e especialização profissional: Transportes - Motorista
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Perfil Solicitado: Necessário disponibilidade de horário. Experiência anterior como Motorista Carreteiro. CNH E.
  5. Descrição da : Empresa no ramo de Logística contrata profissional para atuar como Motorista Carreteiro.
  6. Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Convênio Médico, Odontológico e Plano de Previdência.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Motorista Carreteiro
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Salário R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Falta de profissionalismo na gestão da empresa. Estilo familiar.

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com boa reputação no mercado, pois e muito antiga e muitas pessoas a conhece, alem de fazer um ótimo trabalho de relacionamento com seus clientes

Contras: Salários abaixo do mercado, Não ser meritocrata, Muito paternalismo, colaboradores sem formação acadêmica, estilo de gestão familiar onde se promove por relacionamento

Conselhos para presidência: Profissionalizar a gestão com Gente de Mercado.

Otima.

Assistente Administrativo de Logística

Prós: Empresa honra todos os seus compromissos, apesar de ser uma empresa de consultoria é muito bem estruturada e composta por grandes profissionais da área.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar dentro da minha experiencia de 6 meses junto da mesma, atendeu em 100% todas a minhas expectativas.