Vaga de Motorista Carreteiro
Igreja Videira em São Bernardo do Campo - SP

Motorista Carreteiro

Motorista Carreteiro Conduzir veículos pesados (cavalo-mecânico + semi- reboque-tanque) com combinação de carga e veículos com peso bruto de no máximo 57 toneladas, no trajeto e horários estipulados, seguindo a legislação vigente e procedimentos da empresa, durante o transporte de produtos químicos, classificados ou não.
Certificação Conhecimento

*Certificado MOPP Original e atualizado, *Possuir CNH E; *Experiência de 1 ano e Meio comprovado em CTPS na função de Motorista Carreteiro. *Residir na Grande São Paulo.

Horário de Trabalho

conforme escala: 15 x 3

Informações Adicionais

Salário: R$ 1.755,00 + 30% periculosidade = 2.281,50

Avaliações da Igreja Videira

Supervisão, Desenvolvimento e Acompanhamento de obras

Supervisor de Obras

Prós: Como instituição, é séria e ilibada. Como empresa, presa pela transparência e comunicação. O ambiente de trabalho é baseado na confiança e discipulado.

Contras: Sinceramente não tenho nenhum ponto negativo.

justa

Técnico de Áudio

Goiânia, GO

Prós: garga horaria bom , bons colegas de trabalho , perto da minha casa, local seguro de trabalho, respeito pela meu trabalho .bom ambiente de trabalho.

Contras: A empresa cobra muita qualidade e eficiência de nos técnicos de áudio mas não investe na mão de obra com curso para profissionalizar cada vez mais nos funcionários, eu trabalho eu um prédio antigo com equipamentos em condições ruins e desatualizados , e muito difícil conseguir equipamentos novos e de primeira linha . e mesmo assim somos cobrados a ter um padrão de qualidade alto com equipamentos ruins .

Conselhos para presidência: Acho que seria interessante a empresa ajudar mais seus funcionários , capacitá-los mais com cursos e investir melhor no sistema de som dos prédios antigos , pois são muito ruins de trabalhar , já estão com os equipamentos e sistema de som ruins muitos recondicionados , sendo assim com uma péssima qualidade final para o nosso trabalho. a empresa também não tem plano de carreira para os Técnicos .