Vaga de Motorista Bilíngue
Hyundai em Osasco - SP

Atuação como motorista bilíngue (português-inglês), sendo responsável pelo transporte e suporte ao expatriado em compromissos profissionais e particulares. Necessário disponibilidade para trabalho nos finais de semana. Mandatório experiência comprovada na função.

Avaliações da Hyundai

Uma empresa ótima de se estudar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: mbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Me senti em casa!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Teresina, PI

Prós: Ambiente muito familiar, pessoas capacitadas, muito receptivas e educadas. A organização prevalece, tudo feito com muito cuidado para deixar o cliente satisfeito com o serviço.

Contras: A organização é notavel, porém para que isso ocorra os gestores impõem de uma forma que muitas vezes não é educada, criando uma certa raiva dentro do funcionario, mas nada que não possa ser trabalhado.