Vaga de Motorista

Motorista

1. Área e especialização profissional: Transportes - Motorista
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Irá atuar como Motorista de Vans, fiorinos e alguns caminhões para a empresa de modo geral.
  5. Não tem local fixo de trabalho, pode ser convocado para ficar em todas as bases, principalmente na base do Jabaquara.
  6. Será responsável por dirigir os veículos da empresa, sejam de transporte de pessoas ou cargas.
  7. Requisitos: Necessário possuir experiência como Motorista e CNH tipo D.
  8. Carga-horária: 15h às 23h (Horário flexível) - Escala 6x1
  9. Benefícios: Assistência médica, assistência odontológica, vale transporte, vale refeição, vale alimentação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria D)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Motorista
  • Empresa AVIANCA

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Avianca

Encontre outro lugar para trabalhar e se desenvolver.

Analista de Planejamento FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não verifiquei nenhum ponto positivo que se destaque em relação à outras oportunidades que tive. O clima em geral parece ser bastante amigável, mas recomendo extrema cautela, pois nada é o que parece.

Contras: Apesar do tamanho, a companhia tem uma política extremamente familiar faltando profissionalismo aos seus gestores. Segue pontos negativos: i) Não há infraestrutura para se trabalhar. Ambiente sujo, cadeira e computadores ruins, banheiros nojentos. Diversas vezes a companhia não forneceu nem café aos funcionários. ii) Para todos os benefícios (VR, Saúde e Odonto), a empresa desconta. Não sei nem se isso é "benefício", em todas outras oportunidades, tive benefícios de fato. iii) Em relação à área de planejamento financeiro especificamente, se você tem garra, vontade de crescer, ambição, postura, atitude de dono, bons conhecimentos técnicos e curiosidade intelectual, fique longe, pois irá se desapontar enormemente com o clima de autoritarismo, mecanicismo, trabalhos precários não relacionados à FP&A, frieza e falsidade presentes. iv) Não há espaço para crescimento, pois meritocracia não é um valor. v) Não há flexibilidade de horário.

Nota 10

Copiloto

Prós: Paga o salário e os beneficios sem atraso nenhum comunica se em caso de ausência se preocupa não são apenas patrões mais acabam se tornando amigos as cabines do aviao sao muito boas bem detalhada de São das novas

Contras: Não tenho o que reclamar ótimo lugar de trabalho isso no meu casos nao tenho que resmungar de nada todos me acolhem bem so precisa melhorar o uniforme de trabalho e renovar as aeronaves

Conselhos para presidência: Conhecer vários lugares do mundo com vários benefícios