Vaga de Motoboy / Agente De Cobrança Externo

1. Área e especialização profissional: Transportes - Motoboy
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 15
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Atuar na entrega dos avisos e informativos de débitos em abertos de clientes externos, execução prévia dos roteiros a serem notificados, efetuando leitura junto aos mostradores dos hidrômetros industriais ou residenciais, registrando o consumo e anotando as irregularidades, realiza corte no fornecimento de água no cavalete, efetuar religação no cavalete, realiza teste operacional após efetuar as ligações, efetuando pequenos reparos sempre que necessário.
  6. Não é necessário experiência anterior.
  7. Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  8. Salário: 1.140,25 + 30% Periculosidade
  9. Tíquete-refeição 18,90 diário
  10. Vale Alimentação 180,00 Mensal
  11. Ajuda de custo 800,00 Mensal
  12. Benefícios: Auxílio Creche, Participação nos lucros,
  13. Horário: Disponibilidade para trabalhar a partir das 8:00 às 17:00 de segunda à sábado. com folgas aos domingos e feriados nacionais.
  14. Informações adicionais: Necessário possuir motocicleta de preferência minimo c/ 4 anos de uso ( a partir ano 2014 )
  15. Interessados entregar CV na Rua Capitão Militão 215 das 10:00hs ás 11:00hs próximo a estação Oratório

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Básico)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria A)
  4. Veículo próprio

Habilidades Desejadas

• Conhecimento em serviços hidraulico e residencial

1. Auxílio combustível, Auxílio creche, Celular Corporativo, Cesta básica, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Motoboy / Agente De Cobrança Externo - Possuir Motocicleta
  • Empresa ENORSUL

* Salário R$ 1.140,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Enorsul

AgenteEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Poucas vezes atrasou pagamentos salário , pontos positivos pelo que presenciei , somente pra quem faz amizade com chefia , mesmo assim com ressalvas .

Contras: Excesso de trabalho pra alguns pois chefia não agia corretamente nas distribuições de servicos , uns faziam muito pra outros ficarem tranquilos , chefia persegue quem fala a verdade .

Conselhos para presidência: Colocar chefia que não favoreça os escolhidos deles. Pois não era por mérito e sim por outras coisas .

Empresa do coração

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Confiança.... Tanto nos com a empresa. E a empresa com seus funcionários... Entendem o lado dos funcionários.... Em relação a compromisso... Com atestado.

Contras: Não sei o que dizer.... De ponto negativa... Talvez salário.... Mais ai vem do sindicato também... Não tenho realmente algo a reclamar.... De verdade....