Vaga de Motion Designer
TFG em São Paulo - SP

Motion Designer

O que é a TFG?

A TFG é a maior empresa de jogos mobile da América Latina, e uma das maiores do mundo. Ao longo de seis anos, os mais de 70 títulos lançados pela empresa alcançaram mais de 1 bilhão de downloads em 115 países, com uma equipe que começou com apenas dois irmãos e hoje reúne cerca de 240 pessoas em São Paulo. A missão da TFG é ser a melhor empresa de jogos do mundo. Para isso, procuramos reunir times excepcionais em engenharia de software, arte e animação, produto, distribuição e ciência de dados.

Nossa missão é trazer diversão para milhões de pessoas de todo o mundo todos os dias com os nossos jogos. Um dos jeitos mais eficientes de trazermos usuários é através de vídeos sobre nossos produtos. Os graus de liberdade na confecção desses vídeos são ilimitados e devem conseguir cativar audiências bem diferentes ao redor do mundo, seja nos Estados Unidos, na Europa ou na China.

Responsabilidades

• Produzir vídeos a partir de roteiro previamente criado, combinando e animando elementos como imagens dos jogos, filmagens, entre outros.
  • Realizar a direção de arte do vídeo, trabalhando diagramação, composição, etc.
  • Aplicar e editar o áudio do vídeo (trilha, locução e efeitos sonoros).
  • Participar ativamente do processo criativo, contribuindo com ideias e soluções de produção para os vídeos.
  • Conhecer profundamente nossos jogos e seus concorrentes, a fim de produzir materiais com ainda mais qualidade.
  • Adaptar vídeos para os mais diversos formatos, mantendo a essência de comunicação e identidade visual.
  • Realizar buscas em bancos de imagens e áudios para compor os vídeos.

Requisitos

• Reel com melhores trabalhos e experiência na área
  • Sólida experiência em produção de vídeos em produtoras ou agências de publicidade
  • Conhecimento avançado em Edição e Pós-produção (Adobe Premiere e After Effects)
  • Conhecimento em Cinema 4DConhecimento em Edição de Áudio
  • Conhecimento em Animação
  • Envio de portfólio com detalhamento das responsabilidades dentro do projeto

• Conhecimento em Adobe Photoshop e/ou Adobe Illustrator
  • Conhecimento em Ilustração
  • Conhecimento em Design
  • Conhecimento em ferramentas de modelagem 3D
  • Conhecimento em Game Engines (Unity, Unreal, etc.)
  • Ser jogador de games mobile
  • Inglês fluente

Avaliações da TFG

• Há aproximadamente 16 horas

Ótimo lugar de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa super focada, com objetivos e valores claros. Profissionais extremamente capacitados e preocupados com o futuro da empresa, buscando sempre fazer o melhor possível em cada tarefa. Liderança super transparente e preocupada com seus funcionários

Contras: Possuir um plano melhor para funcionários com pouca experiência evoluírem e se adequarem ao nível da empresa, ensinando e capacitando essas pessoas.

Excelente ambiente para crescimento profissional em tecnologia

Analista de Negócios

Prós: Ambiente com bastante autonomia e bastante ambição, acredito ser a única startup brasileira querendo construir um negócio à nível realmente global. Ambiente com um aprendizado extremamente acelerado e dinâmico, uma cultura de se tornar melhor todos os dias. Pessoas extremamente inteligentes e muito focadas em fazer a empresa crescer, ninguém está competindo por um pedaço da torta e sim em fazer a torta ser cada vez maior. A carga de trabalho está no meio do caminho entre a indústria e consultoria estratégica, mas o tipo de trabalho é muito desafiador intelectualmente e você consegue ver muito impacto no que faz muito rápido.

Contras: Devido ao crescimento muito rápido as coisas ainda são um pouco desorganizadas, às vezes gerando algumas ineficiências. Os problemas às vezes são muito abertos e sempre muito novos, muitas coisas você precisa descobrir sozinho sem muita mentoria. Para quem gosta de muita estrutura/regras pode ser um pouco frustrante.