Vaga de Motion Designer
TFG em São Paulo - SP

Motion Designer

Na TFG queremos que todas as pessoas do planeta se divirtam. Para fazer isso, dedicamos muito tempo e esforço criando os melhores vídeos que podem conquistar a atenção dos usuários. Agora, precisamos que alguém se concentre completamente na criação de vídeos de alta qualidade para que possamos mostrar nossos jogos para o mundo.

Você criará vídeos para promover nossos aplicativos em diferentes canais de aquisição de usuários. Você será responsável por todo o processo, trabalhando com as equipes de aquisição de arte, produto e usuário. Você será a interface com serviços de terceiros que eventualmente usaremos para fazer esses vídeos.

Responsabilidades

• Produzir vídeos a partir de roteiro previamente criado, combinando e animando elementos como imagens dos jogos, filmagens, entre outros.
  • Realizar a direção de arte do vídeo, trabalhando diagramação, composição, etc.
  • Aplicar e editar o áudio do vídeo (trilha, locução e efeitos sonoros).
  • Participar ativamente do processo criativo, contribuindo com ideias e soluções de produção para os vídeos.
  • Conhecer profundamente nossos jogos e seus concorrentes, a fim de produzir materiais com ainda mais qualidade.
  • Adaptar vídeos para os mais diversos formatos, mantendo a essência de comunicação e identidade visual.
  • Realizar buscas em bancos de imagens e áudios para compor os vídeos. Create concepts, storyboards and narratives for our videos.

Requisitos

• Sólida experiência em produção de vídeos em produtoras ou agências de publicidade
  • Conhecimento avançado em Edição e Pós-produção (Adobe Premiere e After Effects)
  • Conhecimento em Cinema 4D
  • Conhecimento em Edição de Áudio
  • Conhecimento em Animação
  • Envio de portfólio com detalhamento das responsabilidades dentro do projeto

• Conhecimento em Adobe Photoshop e/ou Adobe Illustrator
  • Conhecimento em Ilustração
  • Conhecimento em Design
  • Conhecimento em ferramentas de modelagem 3D
  • Conhecimento em Game Engines (Unity, Unreal, etc.)
  • Ser jogador de games mobile
  • Inglês fluente