Vaga de Motion Designer
TFG em São Paulo - SP

Motion Designer

O que é a TFG?

A TFG é a maior empresa de jogos mobile da América Latina, e uma das maiores do mundo. Ao longo de seis anos, os mais de 70 títulos lançados pela empresa alcançaram mais de 1 bilhão de downloads em 115 países, com uma equipe que começou com apenas dois irmãos e hoje reúne cerca de 240 pessoas em São Paulo. A missão da TFG é ser a melhor empresa de jogos do mundo. Para isso, procuramos reunir times excepcionais em engenharia de software, arte e animação, produto, distribuição e ciência de dados.

Nossa missão é trazer diversão para milhões de pessoas de todo o mundo todos os dias com os nossos jogos. Um dos jeitos mais eficientes de trazermos usuários é através de vídeos sobre nossos produtos. Os graus de liberdade na confecção desses vídeos são ilimitados e devem conseguir cativar audiências bem diferentes ao redor do mundo, seja nos Estados Unidos, na Europa ou na China.

Responsabilidades

• Produzir vídeos a partir de roteiro previamente criado, combinando e animando elementos como imagens dos jogos, filmagens, entre outros.
  • Realizar a direção de arte do vídeo, trabalhando diagramação, composição, etc.
  • Aplicar e editar o áudio do vídeo (trilha, locução e efeitos sonoros).
  • Participar ativamente do processo criativo, contribuindo com ideias e soluções de produção para os vídeos.
  • Conhecer profundamente nossos jogos e seus concorrentes, a fim de produzir materiais com ainda mais qualidade.
  • Adaptar vídeos para os mais diversos formatos, mantendo a essência de comunicação e identidade visual.
  • Realizar buscas em bancos de imagens e áudios para compor os vídeos.

Requisitos

• Reel com melhores trabalhos e experiência na área
  • Sólida experiência em produção de vídeos em produtoras ou agências de publicidade
  • Conhecimento avançado em Edição e Pós-produção (Adobe Premiere e After Effects)
  • Conhecimento em Cinema 4DConhecimento em Edição de Áudio
  • Conhecimento em Animação
  • Envio de portfólio com detalhamento das responsabilidades dentro do projeto

• Conhecimento em Adobe Photoshop e/ou Adobe Illustrator
  • Conhecimento em Ilustração
  • Conhecimento em Design
  • Conhecimento em ferramentas de modelagem 3D
  • Conhecimento em Game Engines (Unity, Unreal, etc.)
  • Ser jogador de games mobile
  • Inglês fluente

Avaliações da TFG

Melhor empresa de tecnologia do Brasil

Analista Pleno

Prós: Time expecional, pessoas inteligentes, empresa como um todo é data driven, estrutura que nunca vi igual, não medem esforços para contrarem os melhores profissionais do mercado, espaço de muita autonômia (se você quiser implementar algo, vai lá e faz), vários eventos, almoços, HHs sempre são imperdíveis

Contras: Falta um maior alinhamento do que a liderança pensa/planeja e do que realmente acontece no dia a dia; comunicação da empresa como um todo é truncado (realmente um ponto a ser melhorado); estrutura de cargos-salários não existe

A empresa é a base de pão e circo. "Olha a festinha, esquece seu salário"

Analista de Quality Assurance

Prós: Existe diversos eventos, festas mensais, hh semanais, hh mensais. Os funcionários são unidos e realmente temos um ambiente de amizade dentro da empresa.

Contras: Salário abaixo do mercado para algumas areas. A Priorização na empresa é em apenas 2 áreas, que seria desenvolvimento e ilustração. As demais áreas são totalmente descartáveis.

Conselhos para presidência: Olha para empresa como um todo, a TFG não é feito só de desenvolvimento e arte.