Vaga de Motion Designer
Rock Content em Belo Horizonte - MG

Motion Designer

DESCRIÇÃO

A Rock Content é a startup líder de marketing de conteúdo da América Latina! Nosso propósito é gerar oportunidades de crescimento para nossos clientes, colaboradores e parceiros! Nosso negócio é alavancar a visibilidade online e os resultados de nossos clientes através do marketing de conteúdo!

Trabalhando conosco, você vai fazer parte de uma das melhores equipes de marketing digital do Brasil. Gosta da ideia? ;)

Aqui você terá um ambiente dinâmico, colaborativo e inteligente, em uma empresa que está crescendo muito rápido e com muita solidez! Duplicamos nosso crescimento nos últimos 3 anos e nosso objetivo não seria diferente em 2018. Por isso, se você é apaixonado por aprendizado constante, desafios, autonomia e velocidade, quem sabe seu lugar é aqui com a gente?!

Nossos pilares e valores não estão somente escritos no CÓDIGO DE CULTURA, eles são vivenciados intensamente no dia a dia!

Acreditamos que precisamos APRENDER constantemente sobre assuntos diversos, ENSINAR e compartilhar aquilo que aprendemos, RESOLVER ativamente os problemas e propor soluções; COLABORAR atuando como "nós" e não como "eu" e CRESCER sempre como pessoa e como profissional!

Nessa oportunidade você terá experiências como:
* Desenvolvimento de habilidades para lidar e se relacionar com clientes de diferentes áreas de atuação;
* Experenciar o viés do design baseado em dados com o objetivo de ampliar o impacto e a funcionalidade dos materiais desenvolvidos;
* Oportunidade de contribuir ativamente na construção e melhoria dos processos internos;
* Possibilidade de se tornar um especialista em produção multimídia;
* Aperfeiçoamento de noções sobre Marketing de Conteúdo.

Seus principais objetivos são:
* Atuar na produção de motion graphics dos conteúdos produzidos para os nossos clientes;
* Interpretar briefings e roteiros com o objetivo de criar conteúdos audiovisuais inovadores e criativos;
* Editar e tratar os arquivos de áudio e vídeo seguindo as boas práticas de produção audiovisual;
* Garantir a qualidade das entregas (edição, pós-produção e iluminação);
* Propor melhorias constantes nos processos de produção.

Procuramos por pessoas:
* Organizadas (mesmo!)
* Que gostem de trabalhar em equipe
* Proativas
* Resilientes
* Criativas
* Independentes (com vontade de aprender e resolver problemas de forma autônoma)

REQUISITOS

• Formação: curso superior completo em comunicação social, produção multimídia, cinema, design e áreas correlatas
  • Experiência prévia de pelo menos um ano como motion designer
  • Conhecimento de after effects e premiere; photoshop (ou lightroom) e illustrator
  • Noções de videografia (plano, sequência, iluminação, corte, decupagem etc.)
  • Noções de ilustração
  • Noções em youtube — estratégia de conteúdo e seo
  • Noções de marketing de conteúdo
  • Conhecimento do google services (drive, slides, docs, etc.)
  • Conhecimento em inglês
  • Certificação em produção de conteúdo para web da rock content. vale lembrar que você pode tentar tirar a certificação 3 vezes por mês. depois de tentar uma vez, aguarde 48 horas para tentar novamente
  • Possuir a certificação de marketing de conteúdo da rock content (gratuita e online). você pode tentar tirar a cerificação 3 vezes no mês. depois de tentar uma vez, aguarde 48 horas para tentar novamente

Avaliações da Rock Content

Gosto de trabalhar aqui mas sempre pode se agregar e mellhorar

Inside Sales Representative

Prós: Cultura. Plano de carreira. Estrutura. Oportunidade.

Contras: Metas agressivas. Baixa retenção de taletos.

Otima Empresa para primeiro emprego

Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma das melhores empresas que ja trabalhei! Valoriza muito o funcionário e possui um ambiente fantástico para se crescer profissionalmente. Tenho certeza que será a maior empresa de marketing de conteúdo do mundo em menos de 5 anos.

Contras: É muito rígida com metas e números. Processos ainda não muito bem desenhados e definidos. Muitas mudanças em um curto espaço de tempo. Acredito que poderia ser um pouco mais humana e menos rigida com metas.