Vaga de Motion Designer
R.E.F. Comunicação em São Paulo - SP

Motion Designer

DESCRIÇÃO

A BLACK DOOR FILMES é uma produtora audiovisual especializada em filmes publicitários, que abriu as suas portas em 2012, com o objetivo de atender as necessidades de clientes que precisavam de filmes com mais agilidade e segurança. Suas qualidades são muito valorizadas, principalmente pelo varejo, pois realiza filmes com prazos abaixo da média do mercado.
A equipe, com profissionais de diversos funções, participa de todo o processo de realização das peças audiovisuais, desde a pré-produção e captação das imagens até a finalização e a entrega dos materiais aos veículos.

A BLACK DOOR FILMES procura um(a) profissional para trabalhar no time de Motion Designers, atuando para clientes como Despegar.com, Pizza Hut, Mercado Livre, Movida, entre outros.

Principais responsabilidades:
* Realizar animações carteladas e edições de vídeos para publicidade;
* Aplicar e editar o áudio do vídeo (trilha, locução e efeitos sonoros);
* Adaptar vídeos para diversos formatos de TV e web;
* Exportar vídeos para diferentes canais de TV e formatos para web.

REQUISITOS

• Ter experiência em pós-produções audiovisuais
  • Domínio nos softwares de edição e pós-produção (photoshop, illustrator, after effects e premiere pro)
  • Conhecimento em edição de áudio
  • Ter conhecimento em exportação e compressão de vídeos (adobe media encoder)
  • Familiaridade com computadores apple e sistema mac osx
  • Ser proativo e organizado
  • Ter facilidade de trabalhar em equipe
  • Facilidade de transição entre projetos
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Contratação clt.
  • De segunda à sexta, das 11h às 20h.
  • Local: jardim paulista – sp.
  • A partir de: fevereiro de 2018

Avaliações da R.E.F. Comunicação

Um lugar OK para trabalhar

CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa localização, autonomia no trabalho, livre conversa com os socios, pagam no dia certo, equipamentos em boa qualidade e happy hours mensais.

Contras: Muito cacique pra pouco indio, salario abaixo do mercado, beneficios apenas VR e VT. demanda alta de jobs para poucos headcounts, pouco espaço para trabalhar. faltam muitos processos dentro das areas, equipes nao se comunicam, nao pagam hora extra. nao existem estagiarios, nem PCD's. nao traçam planos de carreira e nao sao feitos feedbacks.e banheiros exclusivos para os socios.

Conselhos para presidência: Nem sempre apenas o resultado alavanca a empresa, é preciso pensar nos funcionarios.

Empresa boa para trabalhar.

Gerente

Prós: O ambiente na empresa é bom, os salários estão dentro do praticado pelo mercado e os benefícios são interessantes.

Contras: Pouca possibilidade de crescer na carreira já que as posições de topo têm profissionais competentes que não sairão da empresa em breve.