Vaga de Motion Designer
R.E.F. Comunicação em São Paulo - SP

Motion Designer

DESCRIÇÃO

A BLACK DOOR FILMES é uma produtora audiovisual especializada em filmes publicitários, que abriu as suas portas em 2012, com o objetivo de atender as necessidades de clientes que precisavam de filmes com mais agilidade e segurança. Suas qualidades são muito valorizadas, principalmente pelo varejo, pois realiza filmes com prazos abaixo da média do mercado.
A equipe, com profissionais de diversos funções, participa de todo o processo de realização das peças audiovisuais, desde a pré-produção e captação das imagens até a finalização e a entrega dos materiais aos veículos.

A BLACK DOOR FILMES procura um(a) profissional para trabalhar no time de Motion Designers, atuando para clientes como Despegar.com, Pizza Hut, Mercado Livre, Movida, entre outros.

Principais responsabilidades:
* Realizar animações carteladas e edições de vídeos para publicidade;
* Aplicar e editar o áudio do vídeo (trilha, locução e efeitos sonoros);
* Adaptar vídeos para diversos formatos de TV e web;
* Exportar vídeos para diferentes canais de TV e formatos para web.

REQUISITOS

• Ter experiência em pós-produções audiovisuais
  • Domínio nos softwares de edição e pós-produção (photoshop, illustrator, after effects e premiere pro)
  • Conhecimento em edição de áudio
  • Ter conhecimento em exportação e compressão de vídeos (adobe media encoder)
  • Familiaridade com computadores apple e sistema mac osx
  • Ser proativo e organizado
  • Ter facilidade de trabalhar em equipe
  • Facilidade de transição entre projetos
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Contratação clt.
  • De segunda à sexta, das 11h às 20h.
  • Local: jardim paulista – sp.
  • A partir de: fevereiro de 2018

Avaliações da R.E.F. Comunicação

Péssimas condições estruturais e de processos

Redator Publicitário PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Possui contas importantes e segue numa crescente, conquistando mais e mais. Outra coisa legal é que há uma produtora própria dentro da agência.

Contras: Desorganização absurda nos processos e uma estrutura patética. O banheiro disponibilizado para os funcionários é insalubre. E mais: os sócios são milionários que não respeitam as pessoas.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários.

É apenas um emprego.

Diretor de Arte Digital Sênior

Prós: Oportunidade de produção de projetos digitais. Possibilidade de trabalho pró-ativos. Local bem localizado, perto de várias vias de transporte público. Bom vale-refeição.

Contras: Empresa ainda com pensamento muito retrógrado com relação à condições e facilidades de trabalho para os colaboradores. Turnover de funcionários muito alto e sem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Serem mais flexíveis.