Vaga de Motion Designer Pleno
Evino em São Paulo - SP

Motion Designer Pleno

DESCRIÇÃO

• Ser responsável pela criação do motion em peças de rich media e vídeos;
  • Implementar técnicas e práticas de desenvolvimento visando otimizar as peças para uso na web;
  • Criar padrões de animação para aplicação em materiais rápidos e com prazo curto para execução;
  • Pesquisar e ser capaz de experimentar novas soluções para inovar nas práticas diárias.

REQUISITOS

• Tenha experiência em after effects, animação em timeline e por código
  • Tenha experiência anterior como programador motion designer em produtoras ou agências
  • Tenha conhecimento sólido em photoshop e illustrator

Avaliações da Evino

Evino SP

Administrativo

Prós: durante todo este período em que estou aqui na empresa. muitas coisas boas aconteceram por aqui. A empresa sempre se procurando com o bem estar dos demais funcionários, buscando levar qualidade de, carinho corporativo e principalmente união entre áreas

Contras: acredito que falte ainda um pouco mais acreditar nos talentos que temos internamente, ampliar ainda mais as oportunidades de crescimento. Temos pessoas magníficas aqui dentro. Basta redirecionar os olhos para elas e serem um pouco mais analíticos, de resto nada desabona a empresa

Empresa inovadora, descontraída

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Clima super agradável entre os funcionários, todos têm a chance de conhecer o mundo do vinho e de expor suas ideias. Os benefícios são ótimos.

Contras: Talvez a falta de transparência com os funcionários em relação ao futuro da empresa. Mas, de forma geral, é um bom lugar para se trabalhar...