Vaga de Motion Designer Pleno
Evino em São Paulo - SP

Motion Designer Pleno

DESCRIÇÃO

• Ser responsável pela criação do motion em peças de rich media e vídeos;
  • Implementar técnicas e práticas de desenvolvimento visando otimizar as peças para uso na web;
  • Criar padrões de animação para aplicação em materiais rápidos e com prazo curto para execução;
  • Pesquisar e ser capaz de experimentar novas soluções para inovar nas práticas diárias.

REQUISITOS

• Tenha experiência em after effects, animação em timeline e por código
  • Tenha experiência anterior como programador motion designer em produtoras ou agências
  • Tenha conhecimento sólido em photoshop e illustrator

Avaliações da Evino

Péssima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Serra, ES

Prós: Vasculhei minha consciência, e sinceramente não encontrei nenhum.

Contras: Vários, entre eles: gestão confusa, péssimo planejamento de processos, tolerância zero com erros cometidos com os colaboradores, falta de comunicação e de sinceridade.

Conselhos para presidência: Desenvolvam a cultura de ouvir mais os funcionários antes de tomar decisões arbitrárias.

Acredito muito na empresa no futuro.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Serra, ES

Prós: A relação de proximidade entre os níveis hierárquicos, flexibilidade de horario, empresa que franco crescimento no mercado. Para quem não busca tanto aprendizado, mas sim um lugar para implementar seus conhecimentos pode ser um bom lugar.

Contras: Falta de transparência e parcialidade, muitas fofocas, sem meritocracia, algumas áreas com pouquíssima possibilidade de aprendizado, realidade da empresa ainda está muito longe do que pregam nos valores, gerentes não sabem gerir pessoas, sérios problemas de comunicação e muitos processos perdidos devido a ser uma empresa nova e com muito a ser organizado.