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Vaga de Motion Designer
Nubank em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Motion Designer

Description

We are looking for a full-time Motion Designer to help us refine Nubank’s experience and redefine the standard of the financial services industry in Brazil. Y ou’ll work closely with our Design, Marketing, and Communications team to apply your passion for motion to drive the creation of animation best practices, build awesome brand assets and solve challenging design problems. We want to create the best customer experience in the world and this mindset is present in everything we do - from the way we design our processes to the way we communicate with our customers.

What you'll do

  • Produce strong conceptual motion graphics that are engaging and unique.
  • Provide patterns, best practices and guidance on animation and transitions for different environments, from marketing to product.
  • Collaborate with other designers as they incorporate motion into their work to enhance interactivity and delight users.

Requirements

  • +3 years of relevant industry experience.
  • Experience working on projects such as storyboards and narrative.
  • Understanding of basic principles of animation.
  • Understanding of fundamental visual design disciplines (typography, iconography, composition, color, composition, layout, etc.)
  • Experience with Interaction Design, Prototype and Microinteractions is a plus.
  • Fluent in English, Portuguese speaker.
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Avaliações da Nubank


Satisfação geral dos funcionários

4.21
  • Remuneração e benefícios
    3.90
  • Oportunidade de carreira
    3.94
  • Cultura da empresa
    4.34
  • Qualidade de vida
    4.05

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 dias

    Experiência incrível!

    Brand Manager

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura é incrível e muito, mas muito diferente do que existe no mercado. O ambiente e a liderança incentiva as pessoas a desafiarem decisões e buscarem oportunidades (tanto pra empresa, quanto pra sua própria carreira). Oportunidades de crescimento não faltarão - a empresa cresce em ritmo de hypergrowth e com isso sempre aparecerem oportunidades em áreas diferentes, times diferentes, escopos diferentes. Basta estar disposto a mudar e aprender, sempre! Além disso, as pessoas que trabalham no Nubank são profissionais incríveis em nível global - o que propicia aprendizados e sempre um ambiente oxigenado de ideias. O escritório em si é super descontraído, com cães e dress code informal, onde as pessoas podem ser elas mesmas.

    Contras: Pelo ritmo de crescimento acelerado, a empresa foi crescendo e ficando mais complexa sem necessariamente criar estruturas, frameworks, processos - esses vão sendo criados em paralelo ao crescimento. Isso pode gerar frustração em pessoas que estão acostumadas com empresas que já possuem essas coisas pre-estabelecidas. Vir para o Nubank é o equivalente a bater sua meta enquanto você cria um painel de acompanhamento para ela. Fazer os dois ao mesmo tempo não é trivial e pode gerar desconforto. O mesmo se aplica para planos de carreira - eles não existem formalmente. Oportunidades não faltam, mas nem sempre as vagas/escopos já estão criados.

    Conselhos para presidência: O maior desafio é fortalecer as lideranças ( que em sua maioria são jovens e com pouca experiência prévia de liderança ) para dar suporte ao crescimento rápido!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Interessante

    Agente de Costumer Xperience

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é muito interessante, dá para aprender bastante coisa se você realmente ir atras. O trabalho não é complexo, baseado apenas em ter empatia com os clientes e entender os processos internos. A diversidade existe e é otimo para a empresa.

    Contras: As promoções internas são muito subjetivas e não são como antigamente. Se perdeu a noção de startup e agora é uma empresa que finge ser uma startup (e isso não é necessariamente ruim, porem parece que eles querem crescer financeiramente mas sem crescer de uma forma madura e inteligente). A contratação de novas pessoas é perdida, pois o RH não se comunica bem com os times que precisam de contratação, ou seja, eles pedem pra contratar, fazem o processo mas ai desistem no meio do caminho e a pessoa da contratação fica perdida. A maturidade da liderança é mediana e eles não promovem por merito, mas sim ao passar numa prova, assim como no vestibular.

    Recomenda a empresa: Sim