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Vaga de Motion Designer
Nubank em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Motion Designer

Description

We are looking for a full-time Motion Designer to help us refine Nubank’s experience and redefine the standard of the financial services industry in Brazil. Y ou’ll work closely with our Design, Marketing, and Communications team to apply your passion for motion to drive the creation of animation best practices, build awesome brand assets and solve challenging design problems. We want to create the best customer experience in the world and this mindset is present in everything we do - from the way we design our processes to the way we communicate with our customers.

What you'll do

  • Produce strong conceptual motion graphics that are engaging and unique.
  • Provide patterns, best practices and guidance on animation and transitions for different environments, from marketing to product.
  • Collaborate with other designers as they incorporate motion into their work to enhance interactivity and delight users.

Requirements

  • +3 years of relevant industry experience.
  • Experience working on projects such as storyboards and narrative.
  • Understanding of basic principles of animation.
  • Understanding of fundamental visual design disciplines (typography, iconography, composition, color, composition, layout, etc.)
  • Experience with Interaction Design, Prototype and Microinteractions is a plus.
  • Fluent in English, Portuguese speaker.
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Avaliações da Nubank


Satisfação geral dos funcionários

4.05
  • Remuneração e benefícios
    3.86
  • Oportunidade de carreira
    3.83
  • Cultura da empresa
    4.12
  • Qualidade de vida
    3.97

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Cultura de exploração extrema do funcionário e amor incondicional a empresa

    Analista de Experiência do Cliente

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são muito bons. Plano de saúde muito bom, VR de R$30 por dia, etc. Infraestrutura também boa. Ambiente de trabalho com muitas mulheres e homossexuais, é um lugar que busca ser inclusivo. Há sistema de apoio psicológico, há oferta de massagem gratuita mensal.

    Contras: Pressão e cobrança desumana sobre o funcionário em bater suas "métricas", seu padrão de desempenho. Controlador e cobrança demais sobre o funcionário. Cultura da empresa quer que você se apaixone pela empresa e pela marca. É bizarro. Muita concorrência e intriga para promoções. Ambiente de trabalho tão jovem e informal que chega a ser meio imaturo algumas vezes. Apesar dos bons benefícios, o salário é baixo para quem tem esse cargo de Xpeer. Horário nadíssima flexível. Extremamente rígidos com horários. Ganha-se pouco para trabalhar muito. E não pode reclamar, por que tem que amar a empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Para quem curte crescimento, mudanças e tira o melhor disso

    Customer Experience Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: A agilidade com que as coisas acontecem. Aqui, é possível se envolver em diversos projetos. Claro, que caibam na sua rotina além das suas obrigações. O dinamismo é um ponto interessante para quem não gosta do comodismo. Você pode conhecer pessoas e trabalhar com diferentes equipes a qualquer momento, opinar e ser ouvido por diferentes pessoas.

    Contras: Por enquanto, como ainda está no início, parece que faltam oportunidades para que a nossa formação acadêmica seja utilizada em nosso trabalho. Não necessariamente como nosso escopo principal, já que optamos por trabalhar com o nosso cargo, mas talvez pudesse haver um grupo de pessoas com formação X trabalhando num projeto Y. Isso permitiria que nós ajudássemos, já que todos aqui têm uma boa formação, além de contribuir com um trabalho que tem a ver conosco.

    Recomenda a empresa: Sim