Vaga de Montador Testador
RHBrasil Recursos Humanos em São Paulo - SP

Montador Testador

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Retificação
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Preparar componentes necessários à montagem, limpando, desobstruindo canais, passagem de ar, lubrificando anéis, êmbolos , para sequência das operações.
  5. Montar conjuntos com base no plano de trabalho, nos desenhos de referência de montagem, unindo subconjunto e demais componentes do produtos para teste.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Intermediário), Inglês (Básico), Espanhol (Básico), Francês (Básico), Alemão (Básico), Italiano (Básico)
  • Título da vaga Montador Testador
  • Empresa RHBrasil

* Salário R$ 2.500,00 a R$ 2.560,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da RHBrasil Recursos Humanos

Excelente empresa

Analista de Compras JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: É uma empresa muito justa e correta com seus colaboradores. Tem ótimos benefícios e a remuneração é bem atrativa. Empresa muito organizada. Foi ótimo trabalhar na RH.

Contras: Falta trabalhar melhor a recolocação dos temporários, relocar para outros contratos e manter um vínculo mais próximo com os colaboradores nessa condição

Conselhos para presidência: Recolocação dos temporários

Como e´trabalhar na rhbrasil.

Analista Comercial

Prós: O ambiente de trabalho é maravilhoso, muito legal uma equipe bem unida dinâmico e descontraido. a gestora da unidade é flexivel nao faz cobranças abusivas é tranquila.

Contras: Carga horaria inicio das 08 as 18:00 poderia ser das 9 ou até as 17:00, ou na sexta feira poderia ser carga menor , como em outras consultorias.

Conselhos para presidência: Não tenho o que aconselhar mas agradecer, a rhbrasil é uma empresa muito humana