Vaga de Montador
Sucessor RH em Caxias do Sul - RS

Montador

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Carpintaria / Montagem de Móveis
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Caxias do Sul, RS
  4. Atividades:
  5. Ler e interpretar, desenhos, roteiros e ITs para montagem de refrigeradores, aquecedores de líquidos, térmicas, aquecedores de alimentos, bebedouros, fornos e chapas.
  6. Cortar os tubos nas dimensões especificadas, montar a caixa evaporadora, fixar o circuito dobrado, seguindo roteiros, preparar linha de sucção, efetuar a brasagem.
  7. Acompanhar o pré-vácuo e fazer a carga de gás no sistema, realizar o teste de vazamento no sistema, regular e ajustar parâmetros do equipamento de carga de gás. Regular e ajustar parâmetros do equipamento de teste de vazamento, fechar as caixas de evaporadores, colocar os tubos dobrados e fixá-los na caixa.
  8. Montar componentes no conjunto injetado, Montar rede elétrica seguindo desenhos. Montar e regular a carenagem e tampa no produto. Fazer acabamento e teste final nos produtos, preencher resultados dos testes nos registros.
  9. Embalar os produtos, verificar o check list de componentes, seguindo desenhos, fazer verificação final de acabamento visual. Entregar a transportadora.
  10. Requisitos:
  11. Segundo grau completo. Curso Lid e Metrologia.
  12. Experiência na função.
  13. Conhecimento em Linhas de Montagem de Equipamentos de refrigeração.
  14. Horário:
  15. 07:27 ás 12 hs e das 13 hs ás 17:15 hs.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Montador
  • Empresa SUCESSOR RH