Vaga de Montador Externo (Loja de Móveis)
Tok&Stok em Uberlândia - MG

Montador Externo (Loja de Móveis) - Uberlândia

Será responsável pela entrega/montagem de produtos da empresa na casa do cliente, utilizando-se de ferramentas e equipamentos apropriados, conferindo todos os componentes, evitando desajustes, folgas e outras irregularidades.
Pré Requisitos:
Ensino Médio Completo
Experiência como montador;
Habilidade em comunicação;
Disponibilidade para viagens.
Oferecemos:
* Oportunidade de desenvolvimento profissional;
* Remuneração compatível ao mercado;
* Pacote de benefícios atraente.

Avaliações da Tok&Stok

Razoável

Técnico de Manutenção Elétrica

Prós: Ótimo lugar para trabalhar, com uma chefia muito satisfatória, serviços executados com extrema facilidade, como pintura elétrica e hidráulica

Contras: Retirar papel de parede, começar um serviço e não terminar já tendo que ir para outro, ter gente que se acha chefe querendo passar serviços que não é meu

Clima agradável

Recepcionista

Prós: Colegas de trabalho, tentam motivar com gincanas antes do expediente, horário flexível, aprende-se de tudo um pouco, treinamentos constantes, bons benefícios, até que o lugar é agradável de se trabalhar e uma empresa estável de se trabalhar.

Contras: Dificuldade em subir de cargo pois não existem vagas "novas" (os funcionários dificilmente saem, e quando saem, a concorrência para ficar no lugar é grande), trabalhar aos finais de semana e feriados,