Vaga de Montador De Máquinas
Metalcasty em São Paulo - SP

Montador De Máquinas

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção de Maquinaria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar na montagem e ajustes de máquinas e equipamentos para bares e restaurantes, fazer leituras e interpretação de desenhos técnicos e mecânicos, reparos e troca de peças.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Básico)
  3. Habilitação para dirigir

Habilidades Desejadas

• Conhecimentos em dobradeira, furadeira, lixadeira e montagem diversas

1. Estacionamento, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Montador De Máquinas
  • Empresa METALCASTY

* Salário R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Metalcasty

Empresa que é comandada por amigos que não seguem uma regra pra demitir ou promover.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário é pago em dia em conta no banco, vale refeição Alelo, vale transporte, café da manhã e da tarde, hora extra é paga e o horário é comercial.

Contras: Maquinas velhas, não tem segurança do trabalho, ambiente insalubre, sujo e cheio de fofoca e antriga, nenhuma preocupação com os funcionários. Chefia despreparada

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários, estabelecer regras válidas pra todos para que não tenha injustiça.

Não recomendo.

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não há necessidade de fazer horas extras, pois o fluxo de trabalho não é tão grande assim e realizam o pagamento de salário em dia sem problemas.

Contras: Empresa familiar e cheia de amigos na gestão e em outros cargos, o que impede o crescimento do funcionário e também barra para que não possa demonstrar tudo que sabe. Não há reconhecimento e nem oportunidade. Vale refeição com um valor totalmente inacessível para almoçar na localidade, convênio médico quando chamam para entrevista dizem que tem, mas quando somos contratados não podemos ter pois a empresa só paga 30%.

Conselhos para presidência: Conhecer mais de perto seus funcionários, tomar cuidado com a gerencia de amigos pois nem sempre são as melhores pessoas para assumir o cargo. Ter melhor controle na empresa, reconhecer quem realmente faz as coisas.