Vaga de Montador De Máquinas
Automatisa em São José - SC

Montador De Máquinas - Eletrônico

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São José, SC
  4. Montar e desmontar máquinas.Montar cabos e quadros elétricos e eletrônicos;Implantar sistemas eletrônicos aos produtos;Elaborar dispositivos de fabricação.Zelar pela organização e integridade de instrumentos e ferramentas.
  5. Testar e diagnosticar falhas dos sistemas eletrônicos montados nos produtos.Participar do desenvolvimento de produtos e processos (novo projeto), propondo soluções que garantam melhores resultados na fabricação e montagem desses produtos.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Montador De Máquinas - Eletrônico
  • Empresa AUTOMATISA

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São José, SC

Avaliações da Automatisa

Empresa boa de trabalhar, dá oportunidade de crescimento para quem trabalha direitinho

Montador de Máquinas

São José, SC

Prós: Empresa dinâmica. Dá oportunidade de crescimento na montagem. Saí de auxiliar de montagem para montador muito rápido. O gestor é paciente, explica e ensina as tarefas.

Contras: Poderia colocar mais equipamentos na cozinha para os funcionários, pois a equipe está crescendo muito e precisa de mais infra estrutura ali.

Empresa certa pra quem gosta de trabalhar, aprender e se superar sempre.

Ex-funcionário, saiu em 2017

São José, SC

Prós: Ambiente de trabalho agradável e sempre melhorando. Pessoas dispostas a ajudar e a ensinar. Bastante pessoas jovens. Empresa meritocrática que promove os que entregam resultados. Ajudam nos cursos de espanhol, inglês e pós graduação (aos coordenadores e gestores). A empresa investe em equipamentos de alta tecnologia para a fábrica. Tem treinamento diário dos colaboradores. A Direção é muito próxima dos colaboradores e ajuda a resolver os problemas.

Contras: Não é um ponto negativo em si, mas quem trabalha lá precisa entregar resultado. É uma empresa para quem gosta de trabalhar, aprender e se superar.

Conselhos para presidência: Promover ainda mais treinamentos focados em liderança.