Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Renewable Energy Grid Solutions

Function:

Manufacturing

About Us:

A GE (NYSE:GE) impulsiona o mundo, enfrentando seus maiores desafios. Combinando world-class engineering com software e análise, a GE ajuda o mundo a trabalhar de forma mais eficiente, confiável e segura. As pessoas da GE são globais, diversificadas e dedicadas, operando com a mais alta integridade e paixão para cumprir a missão da GE e oferecer aos nossos clientes. www.ge.com

Role Summary/Purpose:

Preparação do material para a montagem de capacitores, realizar a montagem de capacitores em acordo com a carta de fabricação, realizar operação de estanqueidade, preparação do carrinho para o tratamento térmico e vácuo dos aparelhos capacitores, jatear os aparelhos, realizar acabamento final.

Essential Responsibilities:
* Organizar e preparar o seu posto de trabalho para iniciar a montagem de capacitores.
* Compreender e obedecer todas as orientações dos Documentos Técnicos das Ordens de Cliente e/ou Ordens de Fabricação.Preparar o material para montagem do capacitor.
* Realizar a montagem do aparelho capacitor conforme instrução de trabalho.
* Realizar operação de estanqueidade, através do teste de estanqueidade, detectando possíveis imperfeições causadas pelo processo de solda.
* Preparar o carrinho para início do tratamento térmico e vácuo dos aparelhos capacitores.
* Fechar os tubos de cobre conforme instrução de trabalho.
* Jatear os aparelhos conforme instrução de trabalho.
* Realizar acabamento final do aparelho (gravação das placas, colocação dos conectores nos terminais).
* Cumprir todas as prescrições dos documentos internos relativos à segurança, saúde e proteção ao meio ambiente.
* Executar as atividades em todas as operações sob sua responsabilidade visando a busca da melhoria contínua e satisfação dos clientes da empresa.
* Visar a melhoria contínua e satisfação dos clientes em todas as operações sob sua responsabilidade.

Qualifications/Requirements:

Ensino Médio Completo.Iniciativa, bom relacionamento interpessoal, habilidade manual e capacidade de planejamento e organização.Estar apto a trabalhar em operação de equipamentos móveis tais como: ponte rolante, ameise, grua, guindaste.obs: pessoas com deficiência poderão participar do processo.

Desired Characteristics:
* Curso de metrologia basica.
* Curso de mecanica.

Avaliações da General Electric (GE)

Excelente Empresa

Cientista de Dados PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Posso ser suspeita, mas foi a empresa que deu um gás e um upgrade incríveis na minha carreira, em um momento crucial. Só tenho boas lembranças, desafios incríveis, apoio ao estudo por parte da minha gestão, remuneração excelente.

Contras: Infelizmente o centro de pesquisas fechou por mudança de CEO, foi uma noticia rápida e sem previsão para ninguém. Foi muito triste ter que sair quando tínhamos muitos projetos interessantes pela frente

Conselhos para presidência: Não deixem de apoiar a inovação e a pesquisa

Projetista

Canoas, RS

Prós: Ótima empresa, possibilidades de carreira em todas a unidades (nacionais e internacionais), bom refeitório, convenio médico e odontológico nacional. O clima entre equipes é muito bom, principalmente por ter muitos funcionários com mais de 10 anos de empresa, gerando entrosamento. Possui jornada de trabalho bem flexível.

Contras: Empresa com estrutura organizacional muito confusa, muitos gestores, sem plano de carreira, as vezes fica até mesmo complicado de entender quem é gestor do que, apesar de muitos funcionários antigos, a estabilidade é pequena, ocorrem muitas mudanças de gestão.

Conselhos para presidência: Estruturar melhor os cargos e o sistema de gestão.