Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Renewable Energy Grid Solutions

Function:

Manufacturing

About Us:

A GE (NYSE:GE) impulsiona o mundo, enfrentando seus maiores desafios. Combinando world-class engineering com software e análise, a GE ajuda o mundo a trabalhar de forma mais eficiente, confiável e segura. As pessoas da GE são globais, diversificadas e dedicadas, operando com a mais alta integridade e paixão para cumprir a missão da GE e oferecer aos nossos clientes. www.ge.com

Role Summary/Purpose:

Essential Responsibilities:
* Auxiliar na realização das atividades relacionadas à montagem de equipamentos elétricos de alta tensão e Montar subconjuntos elétricos dos produtos, seguindo Carta de Fabricação (CF), desenhos e orientações superiores, visando atender as etapas do processo produtivo.
* Organizar e preparar seu posto de trabalho para iniciar a montagem das bobinas.
* Compreender e obedecer às todas as orientações dos Documentos Técnicos das Ordens de Cliente e/ou Ordens de Fabricação.
* Montar as bobinas operando as máquinas bobinadeiras.
* Realizar a montagem de gabaritos e a desmontagem dos metalões após a confecção dos reatores.
* Realizar amarrações nos reatores e/ou bobinas para travamento.
* Realizar a conexão dos fios nos reatores.
* Cumprir todas as prescrições dos documentos internos relativos à segurança, saúde e proteção ao meio ambiente.
* Executar as atividades em todas as operações sob sua responsabilidade visando a busca da melhoria contínua e satisfação dos clientes da empresa.
* Conectar CAMFIP, conforme normas internas estabelecidas para a atividade.
* Bobinar MCD (reator a cabo), conforme normas internas estabelecidas para a atividade.
* Multifuncionalidade adquirida de requisitos de função e funções RBH, conforme "pré-requisito e funções RBH".

Qualifications/Requirements:
* Ensino Médio Completo.
* Iniciativa, bom relacionamento interpessoal, habilidade manual e capacidade de planejamento e organização.
* Atendimento aos requisitos da NR-
35.
* Candidatos com Deficiência poderão participar do processo, nesse caso, a escolaridade poderá ser revista.
estar apto a operação de equipamentos móveis tais como: ponte rolante, ameise, grua, guindade.

Desired Characteristics:
* Curso de metrologia basica.
* Curso de Mecanica basica.

Avaliações da General Electric (GE)

excelente empresa pra crescer profissionalmente

Gerente Financeiro

Prós: Diversas oportunidade de crescimento profissional e desafios no dia a dia. Do estagiário ao diretor tem oportunidades diaria de desenvolvimento por uma cultura matricial.

Contras: visão de curto prazo.com foco no resultado trimestral e muito focada no P&L. Por uma estrutura matricial, a tomada de decisão é um pouco lenta.

Conselhos para presidência: simplificar metricas e visao de longo prazo

Ótima empresa

Site Manager

Prós: Integração a nível global dos procedimentos e cultura da empresa. Buscando garantir um nível de excelência igualitario em todos seus negócios.

Contras: Não ter um plano de carreira de forma clara, para que o funcionário possa estaar buscando atingir as metas esperadas para que alcance o crescimento profissional