Vaga de Montador de Equipamentos

Power Grid Solutions

Function:

Manufacturing

About Us:

GE (NYSE:GE) drives the world forward by tackling its biggest challenges. By combining world-class engineering with software and analytics, GE helps the world work more efficiently, reliably, and safely. GE people are global, diverse and dedicated, operating with the highest integrity and passion to fulfill GE’s mission and deliver for our customers. www.ge.com

Role Summary/Purpose:

Montar subconjuntos elétricos dos produtos, seguindo Carta de Fabricação (CF), desenhos e orientações superiores, visando atender as etapas do processoprodutivo.

Essential Responsibilities:

Auxiliar na realização das atividades relacionadas à montagem de equipamentos elétricos de alta tensão e Montar subconjuntos elétricos dos produtos, seguindo Carta de Fabricação (CF), desenhos e orientações superiores, visando atender as etapas do processo produtivo.Organizar e preparar seu posto de trabalho para iniciar a montagem das bobinas;Compreender e obedecer às todas as orientações dos Documentos Técnicos das Ordens de Cliente e/ou Ordens de Fabricação;Montar as bobinas operando as máquinas bobinadeiras.Realizar a montagem de gabaritos e a desmontagem dos metalões após a confecção dos reatores.Realizar amarrações nos reatores e/ou bobinas para travamento. Realizar a conexão dos fios nos reatores.Cumprir todas as prescrições dos documentos internos relativos à segurança, saúde e proteção ao meio ambiente.Executar as atividades em todas as operações sob sua responsabilidade visando a busca da melhoria contínua e satisfação dos clientes da empresa.Conectar CAMFIP, conforme normas internas estabelecidas para a atividade.Bobinar MCD (reator a cabo), conforme normas internas estabelecidas para a atividade.

Qualifications/Requirements:

Ensino Médio Completo.Iniciativa, bom relacionamento interpessoal, habilidade manual e capacidade de planejamento e organização.Disponibilidade para trabalhar entre turnos.Conhecimento em instrumentos de medida (Paquímetro e Micrômetro).Vontade de fazer parte da equipe GE.

Desired Characteristics:

Qualificação Mecânica

Avaliações da General Electric (GE)

s

Engenheiro

Santos, SP

Prós: xacxesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Contras: xzssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Boa empresa, mas passando por um momento difícil

Project Manager

Prós: Salário bom, flexibilidade para home office, benefícios compatíveis com o mercado, liberdade para mobilidade interna, crescimento acelerado.

Contras: Falta de planejamento, constantes mudanças de estrutura e pessoas, incertezas do futuro do negócio do qual trabalho (a GE pode vender qualquer área a qualquer momento)...

Conselhos para presidência: Assertividade nas ações com os funcionários.