• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Montador de equipamentos
General Electric (GE) em Itajubá - MG

Descrição da Vaga

Montador de equipamentos

Business:

GE Power

Business Segment:

Power Grid Solutions

Function:

Manufacturing

About Us:

GE is the world's Digital Industrial Company, transforming industry with software-defined machines and solutions that are connected, responsive and predictive. Through our people, leadership development, services, technology and scale, GE delivers better outcomes for global customers by speaking the language of industry.

Role Summary/Purpose:

Montar subconjuntos elétricos dos produtos, seguindo carta de fabricação (CF), desenhos e orientações superiores, procedendo trabalhos de bobinagem primária e secundária de TP. Executar o Rebatimento do TP, faradização final e isolamento do tubo BT.

Essential Responsibilities:

Auxiliar na realização das atividades relacionadas à montagem de equipamentos elétricos, seguindo carta de fabricação, desenhos e orientações superiores.Executar a bobinagem primária de TP, seguindo normas e carta de fabricação e plano de bobinagem, fixando tubo de fenolite em máquina apropriada, realizando o número de camadas com fio de cobre.Executar a bobinagem secundária de TP, seguindo normas e carta de fabricação e plano de bobinagem, fixando tubo de fenolite em máquina apropriada, realizando o número de camadas com fio de cobre.Executar o rebatimento, faradização e isolamento dos TP’s a óleo, seguindo normas e plano de isolamento, revestindo o defletor e tubo de baixa tensão com papéis de isolamento.

Qualifications/Requirements:

Ensino Fundamental;Disponibilidade de trabalhar no primeiro e/ou segundo turno.

Leia mais

Avaliações da General Electric (GE)


Satisfação geral dos funcionários

3.97
  • Remuneração e benefícios
    3.86
  • Oportunidade de carreira
    3.31
  • Cultura da empresa
    4.02
  • Qualidade de vida
    3.69

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    General electric.

    Estagiário de MateriaisEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Todos os pontos são positivos nessa empresa. Dão toda a estrutura para aprendizado e crescimento e o ambiente é muito bom, com muitas pessoas competentes

    Contras: Realmente não consigo distinguir um ponto ruim nessa empresa. A experiência que tive e aprendizado foram ótimos e serviu de base para o restante da minha carreira até então.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Experiencia muito positiva

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura forte e lideranca participativa. Possibilidade de crescimento rapido e investimento grande em treinamento e desenvolvimento pessoal e profissional.

    Contras: No geral a empresa é muito boa, porém a burocracia é um aspecto que muitas vezes atrapalha o desenvolvimento tanto da própria área quanto do próprio colaborador.

    Recomenda a empresa: Sim