Vaga de Monitor

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Santo André, SP
  5. Vai trabalhar fazendo abordagem ao cliente para ofertar o cartão da loja, tirar duvidas dos clientes referente ao cartão.
  6. Escala 6x1 período da tarde

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Monitor - Santo André
  • Empresa MAZZINI

* Salário R$ 1.506,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da Mazzini

Contratada ruim

Assistente Administrativo

Prós: Contratada Petrobras, Anos de experiência na Petrobras. Já foi sinônimo de estabilidade empregatícia, possui contratos em diversos locais, porém com salários baixos

Contras: Remuneração baixíssima, sem ajuda aos empregados. Retira tudo dos funcionários, não briga pelos empregados. Os funcionários irão perder o ônibus da empresa

sem avaliação

Auxiliar Administrativo

Prós: Não consigo enxergar algum ponto positivo.... somente por apenas não estar desempregado! Bem... pelo menos por enquanto... Fora isso, não possuo visão

Contras: Empresa sem estrutura para atender seus colaboradores... Falta maturidade para continuar no mercado de trabalho. Acho muito dependente de seus clientes.