Vaga de Monitor Em Informática
Microlins em São Paulo - SP

Monitor Em Informática

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Instrutor / Monitor
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Atividades:
  6. Monitorar e tirar dúvidas dos alunos em sala de aula;
  7. Apoio nas demandas administrativas relacionadas a administração dos alunos;
  8. Preenchimento e lançamento de notas nas fichas de acompanhamento, controle de faltas, arquivo de documentação e apoio no sistema de Gestão.
  9. Requisitos:
  10. Ensino Médio;
  11. Cursos nas áreas da tecnologia, Robótica, administração e Pacote Office.
  12. Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica, Vale Refeição, Assistência Odontológica e Seguro de Vida;
  13. Horário: De segunda a sábado, 44h semanal.
  14. Trabalhar na Parada de Taipas (Zona Norte)

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Nativo), Inglês (Básico), Espanhol (Básico), Francês (Básico), Alemão (Básico), Italiano (Básico)
  3. Programação: C#, C+, C++, HTML
  4. Gráficos/Web: Paint Shop Pro, Macromedia Freehand, Macromedia Flash, Macromedia Dreamweaver, Macromedia Fireworks, Adobe Photoshop, Adobe Ilustrator, 3ds Max, CorelDraw
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint
  6. Sistemas Operacionais: Windows

Habilidades Desejadas

• Habilidade para lidar com adolescentes
  • Flexibilidade de Horário

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Monitor Em Informática
  • Empresa MICROLINS UNIDADE FREGUESIA D...

* Salário R$ 1.150,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Microlins

Microlins

Coordenadora Pedagogica

Prós: Como liderança, me incentivam muito nas melhorias, financeiramente e com horário flexível também. A forma que te enxergam e plano de carreira são pontos fortes.

Contras: Não tem muita flexibilidade por ser franquia. Extremamente protetores da área comercial. É setorizada, mas na hora de broncas todos escutam, inves de somente o setor certo ser responsabilizado.

EducadorEx-funcionário, saiu em 2018

Mauá, SP

Prós: Equipe da recepção boa,que auxilia os educadores, refeitório bom, cadeiras confortáveis e boa localização, próximo a estação de trem, restaurantes proximos

Contras: Salário baixo, estrutura ruim, bagunça nos horários, líderes que não sabem o que estão fazendo, desrespeito com os profissionais, alunos mal educados, falta de material .