• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Monitor de Qualidade Trilíngue
Sitel do Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Monitor de Qualidade Trilíngue

Requisitos:
Experiência com Monitor de Qualidade em call center,
Excelente capacidade de comunicação e de dialogo Oral;
Habilidades assertiva e empatia para fornecer feedback e promover melhoria em todos os níveis;
Capacidade de observação desenvolvida, Foco em resultados, com orientação de pessoas / compreensão para lidar com as relações, mas sem perder o objetivo;
Fluente em inglês e espanhol;
Ensino Superior completo ou cursando.
Atividades: Responsável por ouvir chamadas com foco em análise técnica e processual. Fornecer um número específico de feedbacks por mês por agente. Estruturar e definir o plano de melhoria por agente ou por grupo. Efetuar monitorias de qualidade (Soft Skill, Tools), auditorias de processos em chamados (encerramento com a resolução do caso) e calibrações Técnicas. Realizar sugestões em processos e forma de atendimento que facilitem a operação e contemplem o cliente.
Salário: R$ 2,310.00
Benefícios: Auxilio médico, auxilio odontológico, vale transporte, vale alimentação ou refeição, parcerias com faculdades e escolas de idiomas, e plano de carreira
Horário: 9h00 às 18h00
Escala de trabalho: 5x2
Local de Trabalho: CENESP
* Zona Sul

Leia mais

Avaliações da Sitel do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    2.99
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    2.84

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    Empresa mediana

    Analista de Atendimento SACEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Boa Empresa pagamento em dia, oportunidades de crescimento e boa localização. Possui flexibilidade de horário e conciliação com a parte familiar

    Contras: Supervisores nem sempre estão aptos a apoiar os funcionários, refeitório desproporcional para a quantidade de pessoas que lá trabalham. Não pagam PLR

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    empresa boa, mas podia melhorar

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: uma empresa bem família que trata o funcionário bem, sempre fazendo coisas para criar um ambiente gostoso de se trabalhar, gestores muito bons.

    Contras: o que eu não gostava era que as comissões eram pagas erradas, os feriados eramos obrigados a trabalhar e não pagavam o vt e va do feriado. tbm era muita cobrança para bater a meta

    Recomenda a empresa: Não