Vaga de Monitor de Qualidade Júnior
System Interact em Osasco - SP

Monitor de Qualidade Júnior

Monitorar as equipes de atendimento, avaliar e acompanhar as ligações, pontuar e faz marcação em planilhas de monitoramento, fornece informações para aplicação de feedback para os supervisores, acompanhar as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio. Consolida o resultado das monitorias de qualidade e aplica feedback.
Salário: 1007,00 + benefícios
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:12
Vaga exclusiva para PCD
* pessoas com deficiência

Avaliações da System Interact

Empresa de opotunidades

Osasco, SP

Prós: Flexibilidade e oportunidades para promoções internas, a empresa procura talentos a desenvolver internamente com isso, nos motivamos a crecer profissionalmente.

Contras: Localização, para quem usa o transporte público precisa pegar conduções específicas, diminuindo a variação de opções para chegar até a empresa.

Ambiente agradável com pessoas incríveis.

Operador de TelevendasEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Pessoas com mente aberta, liberdade que os operadores tem, flexibilidade, comunicação fácil quando se precisa de algo. local alegre e agradavel por conta dos operadores

Contras: Supervisores fazem divisão de operadores, tornando isso uma coisa extremamente chata e desagradável. as vezes falta prossionalismo da parte da supervisão.