Love Mondays


Vaga de Monitor de Qualidade Júnior
System Interact em Osasco - SP

Descrição da Vaga

Monitor de Qualidade Júnior

Monitorar as equipes de atendimento, avaliar e acompanhar as ligações, pontuar e faz marcação em planilhas de monitoramento, fornece informações para aplicação de feedback para os supervisores, acompanhar as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio. Consolida o resultado das monitorias de qualidade e aplica feedback.
Salário: 1007,00 + benefícios
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:12
Vaga exclusiva para PCD
* pessoas com deficiência

Leia mais

Avaliações da System Interact


Satisfação geral dos funcionários

2.78
  • Remuneração e benefícios
    2.56
  • Oportunidade de carreira
    2.44
  • Cultura da empresa
    2.89
  • Qualidade de vida
    2.22

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Poderia ser a melhor, mas está longe disso

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Osasco, SP


    Prós: Muito trabalho a fazer. Odeio ociosidade. A maioria dos colaboradores é exemplar em termos de conhecimento e competência, além do profissionalismo.

    Contras: Gestão ruim. Fala e desfala em seguida. Não existe planejamento e sim imediatismo. Tem potencial mas não colocam em prática. Não sabem reconhecer o esforço da equipe e exigem demais. Por isso a rotatividade é grande.

    Conselhos para presidência: Os executivos precisam ter foco e o mesmo objetivo em comum. Liderança não é mandar ou gritar e sim delegar, confiar e acompanhar. Falar: eu não sabia, a todo momento chega a ficar até feio...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa com potencial, porém, com falta de visão estratégica

    Consultor de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas de trabalhos comprometidos e ambiente amigável. A empresa aos poucos vem estruturando o plano de carreira e se preocupando mais com os operadores.

    Contras: Empresa ainda não se adaptou ao tamanho da demanda, e continua focando nos problemas do dia a dia sem se um planejamento para novas demandas. Alguns departamentos estão preocupados apenas com os seus resultados sem ver o todo. Gerencia conflitante entre operação e estratégia com falta de visão estratégica.

    Conselhos para presidência: Não focar os esforços apenas nos problemas do dia a dia, mas também nas soluções a longo prazo.

    Recomenda a empresa: Sim