Vaga de Monitor de Qualidade Júnior
System Interact em Osasco - SP

Monitor de Qualidade Júnior

Monitorar as equipes de atendimento, avaliar e acompanhar as ligações, pontuar e faz marcação em planilhas de monitoramento, fornece informações para aplicação de feedback para os supervisores, acompanhar as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio. Consolida o resultado das monitorias de qualidade e aplica feedback.
Salário: 1007,00 + benefícios
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:12
Vaga exclusiva para PCD
* pessoas com deficiência

Avaliações da System Interact

Empresa com potencial, porém, com falta de visão estratégica

Consultor de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Colegas de trabalhos comprometidos e ambiente amigável. A empresa aos poucos vem estruturando o plano de carreira e se preocupando mais com os operadores.

Contras: Empresa ainda não se adaptou ao tamanho da demanda, e continua focando nos problemas do dia a dia sem se um planejamento para novas demandas. Alguns departamentos estão preocupados apenas com os seus resultados sem ver o todo. Gerencia conflitante entre operação e estratégia com falta de visão estratégica.

Conselhos para presidência: Não focar os esforços apenas nos problemas do dia a dia, mas também nas soluções a longo prazo.

Prós: Autonomia, liberdade, companheirismo, dinâmica, ótimas oportunidades de aprendizado.

Contras: Baixo salário, falta de planejamento nas entregas, poucos benefícios, poucas chances de evolução em cargos administrativos.

Conselhos para presidência: Revejam suas políticas de valorização do funcionária. A empresa não é feita somente de operadores. O administrativo é tão ou mais importante.