Vaga de Monitor De Qualidade De Atendimento

Monitor De Qualidade De Atendimento - Operação De Vendas

1. Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade de Serviços
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Será responsável pela gestão de agentes, monitorar transações telefônicas e/ou escritas para aferição dos parâmetros de qualidade estabelecidos em todas as operações e/ou células contratadas;
  5. Analisar os pontos de necessidade de atuação para fornecer sugestões de melhorias às operações e áreas de apoio;
  6. Contribuir com comentários e análises com base nos reports e apresentações periódicas para as Reuniões de Fechamento mensal em todas as operações;
  7. Participar ativamente nas interfaces exigidas pelas certificações internas para aderência aos processos instaurados;
  8. Participar de reuniões de discussão, resultados, calibrações, etc. foccus group, para contribuição efetiva nas monitorias.
  9. Realizar monitorias e aplicar feedback.
  10. Interação com o cliente interno e externo.
  11. Escala: 6x1;
  12. Disponibilidade de horário: Manhã e tarde.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Monitor De Qualidade De Atendimento - Operação De Vendas
  • Empresa TELEPERFORMANCE

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Teleperformance

Não tenho o que reclamar da empresa em si.

Agente de Atendimento

Prós: Espaço, beneficios, plano de carreira, com três meses pode se candidatar a vagas, eventos como reuniões e festas e promoções, campeonatos como volei, futebol, video game, localização, onibus fretado, restaurante interno, segurança, diversidade de produtos e pessoas, massagem, ah tem muita coisa xD

Contras: As ferramentas de trabalho como a qualidade das P.A's poderiam ser melhores, alguns banheiros que deveriam ser para cadeirantes são usados como deposito de material de limpeza e isso é ridículo.

Conselhos para presidência: Melhoria das PA's limpeza ou substituição das madeiras que separam cada uma delas, troca dos carpetes por piso laminado, que fossem dadas oportunidades para quem tem potencial mas não tem resultado, pois, no fundo essas pessoas precisam ser desafiadas, precisam de um desafio, a mesmice é chata e acomodadora :\ aumentar o leque de esportes de campeonatos como basquete, handebol e por que não natação? Bom, tudo que pode ser positivo como por exemplo o "Vale Cultura" que ainda não temos, será bem vindo.

Tem tudo para ser bom, porém, é contra tudo que aplica.

Agente de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma ótima empresa para crescimento profissional. Tem uma boa infraestrutura, cozinhas nos andares, processos internos, visando sempre seu crescimento.

Contras: A empresa visa retorno financeiro, trata os funcionários como máquinas e esquecem que lidam com seres humanos. A empresa tem tudo para ser boa, porém os superiores tratam os agentes como maquinas.