Vaga de Monitor de Qualidade
Cognizant em São Paulo - SP

Monitor de Qualidade

A Cognizant está em busca de profissionais para atuarem como Analista / Monitor de Qualidade, auditando ligações e avaliando soluções / desenvolvimento de websites (mobile / web).
Requisitos:
* Superior (Completo ou Cursando) em TI ou Áreas Correlatas;
* Experiência em Auditoria e Suporte em Ligações de Agentes (troubleshooting / desenvolvimento web);
* Conhecimento / Experiência em:**
HTML;
CSS;
JavaScript.
* Experiência em Call Center (foco em TI);
* Experiência em Atendimento ao Cliente (Software Application), Gestão de Relacionamento e Suporte;
* Experiência em Implementação de Código para Web e Melhores Práticas / Padrões para Web e Mobile.
Atividades:
* Auditoria de Qualidade em Reports, Ligações, Implementação de Código / Soluções pelo Time;
* Criação / Desenvolvimento de Ferramentas e Melhores Práticas para Aumento de Performance da Equipe;
* Otimizar o Processo de Auditoria de Qualidade;
* Criação de KPI's e Dashboards;
* Criação / Implementação de Treinamento para a Equipe.
Idiomas:
Inglês
* Avançado
Espanhol
* Avançado
Benefícios:
Assistência Médica (SulAmerica) e Assistência Odontologica (Care Plus) / VR (R$ 550,00) / VT ou Fretado / PLR
* Participação nos Lucros da Empresa / Gympass
* Convênio com Acadêmias.
Local: São Paulo / SP
* Vila Olímpia

Avaliações da Cognizant

Mudança de cultura para pior.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprendi muito na área em que atuei, tinha uma equipe que se ajuda e não fugia do trabalho, ótimos benefícios, Home office e horário flexível.

Contras: Além do salário baixo e não reconhecimentos do funcionário. Após a mudança de direção da área, houve uma mudança nos setor; não tinha aprendizado e nem novas funções, todo trabalho era feito e não tínhamos o mínimo reconhecimento (aprecia sempre o nome de outra pessoa); a empresa está mudando a cultura e não está agradando deus melhores funcionários.

Conselhos para presidência: Prestar atenção nos talentos da empresa.

Não recomendo para ninguém

Revisor de ConteúdoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sinceramente, só a equipe de revisores é algo que conte como ponto positivo. Os benefícios também são relativamente bons.

Contras: Desrespeito total com o funcionário. Metas altíssimas numa função extremamente desgastante. O trabalho deveria ser mais bem monitorado, pois é de uma carga psicológica alta. Os team leaders não são preparados. Para a vaga, exigem pessoas muito graduadas, que falem idiomas, viajadas, para depois executar um trabalho operacional e frustrante pois não há plano de carreira. São extremamente rígidos com horários.

Conselhos para presidência: Procurar saber como é de fato a rotina dos revisores, e reconsiderar as metas e a distribuição do trabalho.