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Vaga de Monitor de Qualidade
Cognizant em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Monitor de Qualidade

A Cognizant está em busca de profissionais para atuarem como Analista / Monitor de Qualidade, auditando ligações e avaliando soluções / desenvolvimento de websites (mobile / web).
Requisitos:
* Superior (Completo ou Cursando) em TI ou Áreas Correlatas;
* Experiência em Auditoria e Suporte em Ligações de Agentes (troubleshooting / desenvolvimento web);
**
* Conhecimento / Experiência em:**
HTML;
CSS;
JavaScript.
* Experiência em Call Center (foco em TI);
* Experiência em Atendimento ao Cliente (Software Application), Gestão de Relacionamento e Suporte;
* Experiência em Implementação de Código para Web e Melhores Práticas / Padrões para Web e Mobile.
Atividades:
* Auditoria de Qualidade em Reports, Ligações, Implementação de Código / Soluções pelo Time;
* Criação / Desenvolvimento de Ferramentas e Melhores Práticas para Aumento de Performance da Equipe;
* Otimizar o Processo de Auditoria de Qualidade;
* Criação de KPI's e Dashboards;
* Criação / Implementação de Treinamento para a Equipe.
Idiomas:
Inglês
* Avançado
Espanhol
* Avançado
Benefícios:
Assistência Médica (SulAmerica) e Assistência Odontologica (Care Plus) / VR (R$ 550,00) / VT ou Fretado / PLR
* Participação nos Lucros da Empresa / Gympass
* Convênio com Acadêmias.
Local: São Paulo / SP
* Vila Olímpia

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Avaliações da Cognizant


Satisfação geral dos funcionários

3.68
  • Remuneração e benefícios
    3.71
  • Oportunidade de carreira
    2.96
  • Cultura da empresa
    3.76
  • Qualidade de vida
    3.55

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Excelente empresa, porém precisa melhorar a forma de vender os projetos

    Senior Associate

    São Paulo, SP


    Prós: Liderança atenciosa e ao alcance, feedbacks são construtivos sendo eles positivos ou negativos, o colaborador é recompensado por ir além do job description. Ótimo lugar para melhorar como profissional e estudar para crescer.

    Contras: As verticais realmente precisam melhorar no que tange à venda de projetos para os clientes, melhorar os contratos de projeto para proteger melhor a empresa, deixar absolutamente claros o escopo, as premissas, os riscos e os planos de ação, proteger a equipe que trabalhará no projeto e deixar os funcionários menos à mercê dos clientes, além de parar de se curvar a demandas de clientes sem que haja revisão do escopo e, principalmente, do custo do projeto para o cliente.

    Conselhos para presidência: Orientar os AMs a ceder menos à pressões de clientes, pois não somos a quarta maior consultoria de TI do mundo para pegar projetos que, muitas vezes, parecem ser de fundo de quintal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    ótima empresa

    Agente de Atendimento III

    São Paulo, SP


    Prós: VR 550 mensal, VT, convênio Sul América + convênio dental, auxílio creche de 500, festa de fim de ano, melhores empresas como cliente, ótima estrutura

    Contras: o RH é meio complicado, fica muito distante do contratado, alguns projetos pagam pouco.

    Recomenda a empresa: Sim