Vaga de Monitor de Qualidade
Cognizant em São Paulo - SP

Monitor de Qualidade

A Cognizant está em busca de profissionais para atuarem como Analista / Monitor de Qualidade, auditando ligações e avaliando soluções / desenvolvimento de websites (mobile / web).
Requisitos:
* Superior (Completo ou Cursando) em TI ou Áreas Correlatas;
* Experiência em Auditoria e Suporte em Ligações de Agentes (troubleshooting / desenvolvimento web);
* Conhecimento / Experiência em:**
HTML;
CSS;
JavaScript.
* Experiência em Call Center (foco em TI);
* Experiência em Atendimento ao Cliente (Software Application), Gestão de Relacionamento e Suporte;
* Experiência em Implementação de Código para Web e Melhores Práticas / Padrões para Web e Mobile.
Atividades:
* Auditoria de Qualidade em Reports, Ligações, Implementação de Código / Soluções pelo Time;
* Criação / Desenvolvimento de Ferramentas e Melhores Práticas para Aumento de Performance da Equipe;
* Otimizar o Processo de Auditoria de Qualidade;
* Criação de KPI's e Dashboards;
* Criação / Implementação de Treinamento para a Equipe.
Idiomas:
Inglês
* Avançado
Espanhol
* Avançado
Benefícios:
Assistência Médica (SulAmerica) e Assistência Odontologica (Care Plus) / VR (R$ 550,00) / VT ou Fretado / PLR
* Participação nos Lucros da Empresa / Gympass
* Convênio com Acadêmias.
Local: São Paulo / SP
* Vila Olímpia

Avaliações da Cognizant

Otima empresa

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe unida, ótimo empresa para começar a carreira na área de Marketing digital. Supervisores atenciosos, ambiente de trabalho ótimo, só elogios.

Contras: Acho somente que a equipe de treinamento deveria treinar melhor os novos funcionários, os treinamentos era muito teóricos e acho que seria melhor na pratica.

Conselhos para presidência: Continuem assim!

Boa de trabalhar porém paga pouco e é difícil subir

Analista Desenvolvedor Júnior

Prós: Benefícios bons. Eventos da empresa bem legais. Equipe boa de trabalhar, prestativa. Liderança te da liberdade para trabalhar como preferir, do seu jeito, você da seus prazos, fala direto com cliente.

Contras: Salário baixo. Promoção burocrática, não há muita oportunidade de promoção. Contratam muitos profissionais nível junior, de forma que desequilibra a equipe e tem resultados ruins.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários. Contratar funcionários de maior nível e dar oportunidade de crescimento para quem se destaca.