Vaga de MONITOR DE QUALIDADE
AeC em São Paulo - SP

MONITOR DE QUALIDADE - CALLCENTER

DESCRIÇÃO

Criar indicadores operacionais de qualidade alinhados com as melhores práticas de Atendimento a Clientes e metodologia voltadas para melhorar a experiência de clientes, Implementar pesquisa de satisfação de clientes, em conjunto com diferentes fornecedores de ferramentas, para os diferentes canais de atendimento. Avaliar e acompanhar as ligações, pontuar e fazer marcações em planilhas de monitoramento, fornecer informações para aplicação de feedback para os supervisores.
Elaborar relatórios gerenciais e acompanhamento de produção em tempo real.

REMUNERAÇÃO

EXPERIENCIA COM MONITORIA EM CALLCENTER
FEEDBACKS

Avaliações da AeC

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Supervisores inatentos mais preocupados com relacionamentos de amizade que profissionais, progressão na carreira completamente baseada nos relacionamentos

Contras: Supervisores inatentos mais preocupados com relacionamentos de amizade que profissionais, progressão na carreira completamente baseada nos relacionamentos.

Lugar assombroso

BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas, de modo geral. Simples, mas cativantes. O aprendizado com algo novo, e a oportunidade de crescimento dentro da própria empresa...

Contras: Pessoas que querem passar por cima de tudo e todos, apenas para baterem metas insignificantes. Complôs de supervisores, lanche de péssima qualidade, dentre outros pesadelos.