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Vaga de MONITOR DE QUALIDADE
AeC em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

MONITOR DE QUALIDADE - CALLCENTER

DESCRIÇÃO

Criar indicadores operacionais de qualidade alinhados com as melhores práticas de Atendimento a Clientes e metodologia voltadas para melhorar a experiência de clientes, Implementar pesquisa de satisfação de clientes, em conjunto com diferentes fornecedores de ferramentas, para os diferentes canais de atendimento. Avaliar e acompanhar as ligações, pontuar e fazer marcações em planilhas de monitoramento, fornecer informações para aplicação de feedback para os supervisores.
Elaborar relatórios gerenciais e acompanhamento de produção em tempo real.

REMUNERAÇÃO

1509,60

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

EXPERIENCIA COM MONITORIA EM CALLCENTER
FEEDBACKS

Leia mais

Avaliações da AeC


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    3.01
  • Oportunidade de carreira
    3.34
  • Cultura da empresa
    3.45
  • Qualidade de vida
    2.89

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Ruim

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2012

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Supervisores inatentos mais preocupados com relacionamentos de amizade que profissionais, progressão na carreira completamente baseada nos relacionamentos

    Contras: Supervisores inatentos mais preocupados com relacionamentos de amizade que profissionais, progressão na carreira completamente baseada nos relacionamentos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Lugar assombroso

    BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: As pessoas, de modo geral. Simples, mas cativantes. O aprendizado com algo novo, e a oportunidade de crescimento dentro da própria empresa...

    Contras: Pessoas que querem passar por cima de tudo e todos, apenas para baterem metas insignificantes. Complôs de supervisores, lanche de péssima qualidade, dentre outros pesadelos.

    Recomenda a empresa: Não