Vaga de Monitor De Qualidade

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Será responsável por monitorar as ligações, analisar, diagnosticar e propor ações corretivas, aplicar feedback e realizar criação e/ou implantação de dados em planilhas.
  6. Necessário ter experiência na função.
  7. Necessário ter disponibilidade para trabalhar no período da tarde (das 15h40 às 22h00) na escala de segunda à sábado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Monitor De Qualidade - Call Center - Lapa
  • Empresa INTERVALOR

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.142,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Intervalor

• Há aproximadamente 19 horas

Obrigado senhor 🙏

Serralheiro

Prós: Organização, administração, segurança do trabalho, e ótima equipe de limpeza. E ambiente agradável

Contras: Poderia ser caso houvesse mais mistura no almoço a tia coloca dois pedaço de almondega de pensa que nois tá suave e vai fica só com isso no estômago até sair do trampo.... Desagradável, porém contudo todavia tirando a pouca mistura o resto não falta! Só agradeece

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Empresa boa Pagamento sempre em dia. Salário diferenciado das demais empresas de callcenter Oportunidade de crescimento Campanhas motivacionais Ambiente agradável

Contras: A gestão deixa a desejar Supervisores deveriam ser mais avaliados pois muitos não sabem lidar com pessoas. Acabam expondo alguns funcionários (não foi o meu caso) Não sendo muito profissional no meu ponto de vista

Conselhos para presidência: Treinar e acompanhar melhor os supervisores