• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Monitor De Qualidade
Intervalor em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Monitor De Qualidade - Call Center - Lapa

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Será responsável por monitorar as ligações, analisar, diagnosticar e propor ações corretivas, aplicar feedback e realizar criação e/ou implantação de dados em planilhas.
  6. Necessário ter experiência na função.
  7. Necessário ter disponibilidade para trabalhar no período da tarde (das 15h40 às 22h00) na escala de segunda à sábado.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Monitor De Qualidade - Call Center - Lapa
  • Empresa INTERVALOR

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.142,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Intervalor


Satisfação geral dos funcionários

3.41
  • Remuneração e benefícios
    3.37
  • Oportunidade de carreira
    3.05
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    3.18

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 19 horas

    Obrigado senhor 🙏

    Serralheiro

    São Paulo, SP


    Prós: Organização, administração, segurança do trabalho, e ótima equipe de limpeza. E ambiente agradável

    Contras: Poderia ser caso houvesse mais mistura no almoço a tia coloca dois pedaço de almondega de pensa que nois tá suave e vai fica só com isso no estômago até sair do trampo.... Desagradável, porém contudo todavia tirando a pouca mistura o resto não falta! Só agradeece

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Boa empresa

    Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2018

    Osasco, SP


    Prós: Empresa boa Pagamento sempre em dia. Salário diferenciado das demais empresas de callcenter Oportunidade de crescimento Campanhas motivacionais Ambiente agradável

    Contras: A gestão deixa a desejar Supervisores deveriam ser mais avaliados pois muitos não sabem lidar com pessoas. Acabam expondo alguns funcionários (não foi o meu caso) Não sendo muito profissional no meu ponto de vista

    Conselhos para presidência: Treinar e acompanhar melhor os supervisores

    Recomenda a empresa: Sim