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Vaga de Monitor De Qualidade
Intervalor em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Monitor De Qualidade - Call Center - Lapa

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Será responsável por monitorar as ligações, analisar, diagnosticar e propor ações corretivas, aplicar feedback e realizar criação e/ou implantação de dados em planilhas.
  6. Necessário ter experiência na função.
  7. Necessário ter disponibilidade para trabalhar no período da tarde (das 15h40 às 22h00) na escala de segunda à sábado.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Monitor De Qualidade - Call Center - Lapa
  • Empresa INTERVALOR

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* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.142,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Intervalor


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.55
  • Oportunidade de carreira
    3.03
  • Cultura da empresa
    3.35
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    negativa

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: algumas pessoas do recurso humano e treinamento e o pessoal da equipe do qual trabalhei, todos legais e tentando trabalhar em grupo e ajudar uns aos outros

    Contras: Gerentes e supervisores, não sabem trabalhar em equipe gerente que não respeita as pessoas pois acho que quando trabalhamos com pessoas não importa seu cargo mas temos que respeitar todos

    Conselhos para presidência: Bom teriam que ter mais treinamento desde gerentes a supervisores que não incentivam os representantes, não tem como trabalhar em uma empresa que não temos supervisores que não sabe trabalhar em equipe.Na verdade os supervisores teriam que fazer uma reciclagem .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Clara

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem oportunidades de crescimento. O convívio com vários produtos te faz um profissional melhor, por se tratar de Call center voce acaba tendo conhecimento em diversas áreas.

    Contras: Deixa a desejar no quesito de cargos, existe muito QI e pouco QE. As oportunidades de benefícios são baixas comparadas a outras empresas. Os salários são mais baixos.

    Recomenda a empresa: Não