Vaga de Monitor de Pesquisa Clínica Pleno
EMS em Hortolândia - SP

Monitor de Pesquisa Clínica Pleno

Atribuições do Cargo:
Formação superior completa em Farmácia, Enfermagem, Ciências Biológicas, Biomedicina ou áreas da saúde. Diferencial Especialização em Pesquisa Clínica ou curso de extensão na área.
Inglês intermediário.
Necessário ter experiência em monitoria de pesquisa clínica, prática com auditoria de pesquisa clínica, ou formação prévia que permita adquirir rapidamente essa experiência na área.
Preferência ter atuado em indústria farmacêutica ou CRO´s.
Será responsável por rotina de auditoria de pesquisa clínica nos centros de pesquisas parceiros, conferência de relatórios médicos e CRF´s.
Disponibilidade para viagens nacionais.
Residir preferencialmente na Região de Campinas ou com disponibilidade para mudança para região.
Local: Hortolândia/SP.
Benefícios:
* Plano médico
* Plano odontológico
* Seguro de vida
* Refeição
* Ticket Alimentação
* Transporte
* Medicamentos (Fabricação Própria)
* Creche
* Entre outros
Por favor, caso você seja um candidato PCD, pedimos que inclua o laudo médico em sua candidatura.
Obrigada, Equipe de Recrutamento e Seleção.

Avaliações da EMS

Complexidade

Gerente

Hortolândia, SP

Prós: Líder de mercado com grande volume , portfolio e complexidade. Acionistas com alto nível de empreendedorismo e visão de expansão e crescimento.

Contras: Ainda não esta totalmente profissionalizada e suas decisões são baseadas em experiencias bem sucedidas do passado e que não necessariamente funcionam nos dias de hoje.

empresa boa de se trabalhar

Operador de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2014

Hortolândia, SP

Prós: empresa organizada , bom trabalho em equipe , gostei muito de trabalhar na ems , aprendi muito a trabalhar com desafios sob pressão , foi muito bom para meu aprendizado profissional

Contras: não tenho muitas coisas ruim para falar da ems , mais eles deveriam pagar uma plr maior , mas gostei muito de trabalhar na ems , não me arrependo