Vaga de Monitor de Pesquisa Clínica

Salário: Trabalhando com pretensão salarial (importante constar no currículo);
Requisitos:
Experiência com Monitora de Estudos Clínicos
* Fase III.
Superior completo em área da saúde e pós-graduação em pesquisa clínica será um diferencial;
Responsabilidades:
Auxiliar na busca de centros de ensaios clínicos de excelência;
Realizar treinamentos internos e externos e monitorar os estudos clínicos conduzidos pela área;
Revisar os estudos clínicos, arquivos regulatórios e demais documentos aplicáveis em centros de pesquisa contratados pela empresa;
Garantir que, toda documentação dos estudos clínicos atenda as diretrizes estabelecidas em protocolo clínicos e legislação pertinente.

Avaliações da Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos

Se tivesse que volta eu iria amar

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adorei trabalhar nessa empresa era em equipe sempre uns ajudando os outros os supervisores encarregado são bem atencio tenho orgulho de dizer que fiz parte dessa equipe cristalia.e todos tem sempre um dia que não está bem né e ninguém é perfeito

Contras: Eu com certeza não tenho do que reclamar não.Porqueo desemprego está muito grande aí fora e só tenho a agradecer por todos da empresa Cristalia

Conselhos para presidência: Mais promoções para os colaboradores que se dedicam

Empresa burocrática demais.

PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Permite que o funcionário tenha um liberdade de atuação, permitindo que abra novos clientes, clínicas, farmácias e fornece material de trabalho necessário para o desempenho de um bom trabalho.

Contras: Tem frequentes trocas gerenciais, seja pelo fato de pagar salários abaixo do mercado, seja pelo fato de ter um nível de exigência alto e não dê preparo suficiente ao funcionário para que este se desenvolva e evolua como profissional.

Conselhos para presidência: Diminuir a quantidade de burocracia e fornecer melhor treinamento aos funcionários.