Vaga de Monitor de Pesquisa Clínica
Biolab Sanus Farmacêutica em São Paulo - SP

Monitor de Pesquisa Clínica

Principais atividades e Responsabilidades:
Realizar todas as atividades relacionadas à condução de pesquisa clínica (de acordo com as normas estabelecidas), além de preparação de pacotes regulatórios, elaboração de procedimentos operacionais e realização de visitas de monitoria.
Formação superior completa em: Farmácia
Experiência necessária:
Conhecimento de legislação relacionada à pesquisa clínica vigente, diretrizes da ANVISA e da CONEP, boas Práticas Clínicas e ICH, além de plataformas de registro de estudo.
Inglês: Avançado
Local de Trabalho: Vila Olímpia
* SP

Avaliações da Biolab Sanus Farmacêutica

Prós: Comprometimento da empresa com funcionario impecável , cada ano que passa melhora a relação CEO com funcionários e setores administrativos da empresa , garantindo o sucesso

Contras: Não existe ponto negativo é sim , aperfeiçoamento da dinâmica estrutural , ampliar a relação Empresa / gestores , gestores/liderados, isso vem melhorando e tem que ser ampliado e falar a mesma língua

Empresa que dá oportunidade e boa para aprender e se desenvolver.

Analista de Marketing Pleno

Prós: Empresa boa, com pessoas boas. Aprendo muito todos os dias. Dá oportunidade para desenvolvimento e envolvimento com áreas parceiras. Estou à 3 anos e sou outra pessoa.

Contras: Por ser uma empresa familiar, alguns processos são limitados e áreas parceiras registem em aceitar a mudança. Acredito que o principal problema da empresa atual são os processos internos.