Vaga de Monitor de Atendimento
Uber em Rio de Janeiro - RJ

Monitor de Atendimento

Descrição de Trabalho

Os motoristas parceiros são nossos clientes mais importantes e estamos criando a melhor experiência de suporte para eles nos nossos Centros de Atendimento presencial. Esses centros buscam: ajudar novos motoristas a dirigir pela primeira vez, criar engajamento com a plataforma ao longo do tempo e propiciar uma experiência que torne os nossos parceiros orgulhosos da sua parceria com a Uber.

Temos muito orgulho dos nossos agentes de atendimento, que são a face da Uber para os motoristas parceiros. Eles são escolhidos a dedo pela sua mentalidade voltada para o cliente, vontade de resolver os problemas e excelentes habilidades de comunicação.

Nessa posição é esperado que o Monitor seja responsável por um time de atendimento, fazendo a gestão dos agentes de atendimento.

O que você irá fazer?

Ser um embaixador da Uber, sabendo comunicar a experiência de ser um motorista parceiro a todos os interessados para possam colocar o pé na estrada.

Atendimento presencial 5 estrelas para nossos motoristas parceiros.

Dar suporte os motoristas parceiros no processo de cadastro na plataforma e no entendimento de todas as ferramentas que o motorista possa precisar para usar a plataforma da Uber.

Trabalhar na resolução de quaisquer problemas na experiência dos motoristas parceiros.

Ficar a par das políticas, procedimentos e programas da Uber relacionados aos motoristas parceiros

Contribuir com melhorias nos processos de suporte.

Garantir o cumprimento das horas de trabalho e faltas.

Liderar e promover o desenvolvimento de todo o time de atendimento.

Treinar o time para aumentar qualidade e eficiência no atendimento.

Criar um ambiente positivo e colaborativo, sendo um promotor da cultura Uber.

Monitorar as métricas operacionais e de suporte dentro do Centro de Atendimento.

Assistir com eventos e promoções quando necessário.

Identificar gaps nos processos de atendimento (presencial, via telefone e whatsapp) e apresentar soluções.

Promover ações para manter o engajamento do time, monitorando o motivacional do time.

Identificar melhores práticas e compartilhá-las com a liderança.

Identificar melhores práticas e compartilhá-las com a liderança.

O que você precisa?

Ter experiência em varejo, vendas ou suporte ao cliente

Ter tido um cargo de liderança

Gostar de aprender e de se adaptar a novas tecnologias

Ser um excelente comunicador, com habilidade para interagir individualmente e em grupo com diversos tipos de personalidades

Estar disposto e entusiasmado com a oportunidade da Uber para os motoristas parceiros

Ser um consultor paciente e ter paixão por empoderar os outros

Ser rápido e eficiente na solução de problemas — se você não sabe a resposta, sabe quem ou onde procurar

Ser automotivado e capaz de trabalhar independentemente

Ter prazer por aprender e se adaptar rapidamente a mudanças

Ensino Superior completo ou cursando

Inglês intermediário

Benefícios

Plano de saúde, dental e seguro de vida

Oportunidade de aprendizado e crescimento na carreira

Avaliações da Uber

Decepção

Motorista

Maringá, PR

Prós: Disponibilidade de horário,trabalhar por conta,trabalhar o horario que quiser.Opção de aceitar a corrida ou não,pode trabalhar apenas para uma renda extra.

Contras: As corridas são muito baratas,o gasto de combustivel é grande pois está muito caro,muitas pessoas trabalhando no aplicativo UBER e muito pouca demanda.O valor que ganha não cobre os desgastes do carro.

Motorista

Campo Grande, MS

Prós: Flexibilidade de horários, liberdade no trabalho, contrução de novas amizades experiências para a vida. Também abre um leque de oportunidades no ramo de motoristas.

Contras: O risco de carregar pessoas que a gente nem se quer conhece. Pode ser uma pessoa boa como pode ser uma má pessoa. Também o desgaste do carro.

Conselhos para presidência: Convênios com postos de combustível.