Vaga de Monitor De Alunos

Monitor De Alunos

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Monitor
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Miranda, MS
  4. Acompanhar, organizar e assistir os alunos nas necessidades diárias específicas de internato, por meio de orientações e instruções, afim de promover um ambiente adequado para o desenvolvimento global de um indivíduo em formação.
  5. Necessário ter ensino superior em curso, desejável completo nos cursos de pedagogia, serviço social, educação física, licenciaturas diversas ou psicologia.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Monitor De Alunos
  • Empresa Fundação Bradesco
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Miranda, MS

Avaliações da Bradesco

Nunca somos renumerados com infarto que excerssemos

Gerente Comercial Pessoa Jurídica

Feira de Santana, BA

Prós: Plano de saúde e vale alimentação

Contras: Salário não compatível ao cargo exercido, cobrança, venda sem comissão, maos gestores, sempre tentam impedir a qualidade de vida, promoções para ambiente distante e sem aumento compatível!

Conselhos para presidência: Tempo limite para efetivar as promoções

Satisfeito!!

Chefe de Serviço

Prós: Gosto de tudo, não tenho nada a reclamar. Salário nunca atrasa, ótimos benefícios, clima da equipe muito boa. Sou respeitado pelos meus colegas de trabalho.

Contras: Como já disse anteriormente, não tenho nada a reclamar da empresa. A empresa sempre me apoiou nos meus sonhos, no meu desenvolvimento profissional e pessoal.