Vaga de Monitor De Alunos

Monitor De Alunos

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Monitor
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Miranda, MS
  4. Acompanhar, organizar e assistir os alunos nas necessidades diárias específicas de internato, por meio de orientações e instruções, afim de promover um ambiente adequado para o desenvolvimento global de um indivíduo em formação.
  5. Necessário ter ensino superior em curso, desejável completo nos cursos de pedagogia, serviço social, educação física, licenciaturas diversas ou psicologia.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Monitor De Alunos

Avaliações da Bradesco

É só correr atras

Gerente

Osasco, SP

Prós: Clima Organizacional e Ambiente Desafiador para quem deseja crescer

Contras: Política de recursos humanos deveria oferecer aos gestores a decisão por remunerações variáveis orientada pela meritocracia

Satisfeito!!

Chefe de Serviço

Prós: Gosto de tudo, não tenho nada a reclamar. Salário nunca atrasa, ótimos benefícios, clima da equipe muito boa. Sou respeitado pelos meus colegas de trabalho.

Contras: Como já disse anteriormente, não tenho nada a reclamar da empresa. A empresa sempre me apoiou nos meus sonhos, no meu desenvolvimento profissional e pessoal.