• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Monitor Da Qualidade
Liderança Cobranças Inteligentes em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Monitor Da Qualidade

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade de Serviços
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Descrição
  5. Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria
  6. Nível hierárquico: Operacional
  7. Número de : 3
  8. Local de trabalho: São Paulo, SP
  9. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  10. Jornada Período Integral
  11. Monitorar as ligações / Foco Cobrança
  12. Avaliar e acompanhar as ligações dos operadores;
  13. Pontuar e lançar em planilhas de monitoramento;
  14. Fornecer informações para aplicação de feedback para os supervisores e área de treinamento; Acompanhar as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio;
  15. Consolidar o resultado das monitorias de qualidade e aplica feedback.
  16. Acompanhamento operacional e apresentação de resultados com plano de ação.
  17. Realizar alinhamento com as áreas sobre mudanças de procedimentos (circulares, briefing, reuniões pontuais), para garantir a disseminação do conhecimento do produto.
  18. Entrega de laudos técnicos em caso de reclamações.
  19. Realização de calibragem para garantir a homogeneidade das análises.
  20. Entrega de ligações em caso de reclamações / fluxos externos determinados por clientes dentro dos prazos estabelecidos.
  21. Horário de Trabalho: 08:00 ás 17:30 hrs.
  22. Exigências
  23. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  24. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  25. Benefícios adicionais
  26. Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Monitor Da Qualidade
  • Empresa LIDERANCA COBRANCAS INTELIGEN...

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.298,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Liderança Cobranças Inteligentes


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    2.91
  • Oportunidade de carreira
    2.73
  • Cultura da empresa
    3.09
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Razoável

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Quanto à benefícios foram bons, VT/ VR, assistência médica e odontológica. Fácil acesso, próximo a metrô. Fácil comunicação com gestores.

    Contras: RH ineficiente, muitos erros, desorganizado. Não existe plano de carreira, os colaboradores são promovidos de acordo com sua proximidade com seu superior . Aliás, muitos gestores incompetentes, sem perfil pra ser líder. Pouco incentivo à premiações.

    Conselhos para presidência: Oferecer melhor estrutura a todas operações, ambiente pra trabalhar, RH mais dinâmico e focado no colaborador.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa no ramo de Telecobranca,nós mesmos termos das demais existentes no mercado.

    Operador de Cobrança Júnior I

    São Paulo, SP


    Prós: O tratamento delegado pelo RH aos candidatos e funcionários e bom.Sao pontuais quanto ao pagamento.Flexibilidade quanto a disponibilidade de horário do candidato.

    Contras: Nada a declarar.Agradeco pela oportunidade dada.Apenas,deveriam ser menos intolerantes.Devem portanto,se atentarem a esta questão.Isto se estende a outras empresas do ramo.

    Conselhos para presidência: Favor se atentarem quanto as necessidades dos funcionários.Remanejem mais e demitam menos.Menos intolerância e mais oportunidades.

    Recomenda a empresa: Sim